HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Leceres se reposiciona para o mercado como Grupo Wish

Objetivo da empresa é fortalecer e canalizar investimentos em uma marca forte

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Grupo Leceres, após resultados excelentes em 2022 e análise de seu Conselho de Administração, optou por reposicionar e fortalecer ainda mais a marca Wish para o mercado nacional de turismo. Portanto, com o objetivo de canalizar os investimentos em uma marca forte, a empresa muda de nome e passa a se posicionar para o mercado como Grupo Wish.

O ano começou aquecido para o Grupo e tem expectativa de ser ainda melhor que 2022, principalmente com a chegada de Vinicius Lummertz para a presidência do Conselho de Administração da companhia. Vinícius foi presidente da Embratur, ministro do turismo e secretário estadual. Seus insights são de grande valia para o planejamento dos próximos passos da empresa.

Segundo o CEO do grupo, Eduardo Malheiros, essa transformação aconteceu devido ao feedback que receberam junto aos seus clientes. Segundo ele, essa mudança de identidade tem como objetivo fortalecer o novo nome da marca do grupo, já que tem o “Wish” como uma identidade muito forte. Até junho, o grupo apresentará sua nova logomarca.

Para 2023, a empresa tem previsão de fechamento 20% acima de 2022, com excelente performance da região Nordeste (Natal e Porto de Galinhas), com ocupação média de 90%.  O Sul do país, onde estão as unidades de Gramado e Foz do Iguaçu, têm previsão de fechamento do ano 18% superior a 2022, chegando a 70% de ocupação, com um ticket médio 10% acima do ano anterior.

O Grupo Wish conta com dez hotéis da marca Wish (4), Prodigy (2), Linx (2), Marupiara (1) e Makaira (1). Além da mudança da marca, o grupo vislumbra, ainda para este ano, a aquisição de novos hotéis – e calcula terminar em 2023 com mais dez novos empreendimentos no portfólio.

Essas aquisições não serão novas construções, e sim, apenas aquisições que estão ainda em negociações. Quando estiver tudo certo, o grupo Wish irá anunciar ao setor. O foco principal de todos seus hotéis é o lazer, em primeiro lugar.

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000