No dia 31 de janeiro de 2023, terça-feira, o Grupo Lagoa Quente, em constante evolução, lançou o inovador Portal do Agente, o qual vem para trazer numerosas melhorias na vida do agente de vendas. O novo portal promete trazer maior fluidez e novas ferramentas para contribuir no processo de venda e até consultas de comissões. O cadastro pode ser realizado no LINK.
A partir de agora, o agente parceiro do Lagoa poderá se cadastrar no mais novo portal, desenvolvido especialmente para ele e usufruir das ferramentas voltadas para realização de vendas, verificação de disponibilidade e comissões. O processo de cadastro é bem simples e não deve passar de poucos minutos, sendo preenchido com informações básicas e bem importantes.
“O objetivo é facilitar o relacionamento do agente com o Grupo Lagoa, que entende a importância desta mutualidade. Foi pensando neste fim, que o portal foi equipado com as melhores ferramentas que irão impulsionar e aperfeiçoar as vendas. É um espaço moderno, sem processos ou mecanismos exaustivos”, explicou Rodrigo Alves, Gerente Key Account e Parcerias do Grupo Lagoa Quente.
O agente também irá participar de um sistema de premiações, conforme o número de vendas. O Lagoa vai premiar através da campanha “Venda mais Diversão”, que ficará no ar até o dia 30 de junho de 2023. E, para participar e entrar no ranking, a agência deve ter pelo menos 180 diárias vendidas até a data limite. Concorrem aos seguintes prêmios tanto as agências quanto os emissores (funcionários):
Equipe do Grupo Lagoa no Webinar de lançamento do Portal do Agente: Bruno Xavier, agente de reservas; Rodrigo Alves, Gerente Key Account e Parcerias; e Bruno Borges, Coordenador de Marketing
Para as agências:
1º lugar: 1 iPhone
2º lugar: 1 TVs 50 polegadas
3º lugar: Pix de R$ 800
Para emissores (funcionários da agência):
1º lugar: R$ 3.000
2º lugar: R$ 1.500
3º lugar: R$ 1.000
Com estas premiações, o Grupo Lagoa visa impulsionar mais ainda as vendas e consolidar o relacionamento com as agências e seus agentes.
A fim de que tenham uma boa experiência, o portal também irá contar com uma equipe de suporte para sanar dúvidas e auxiliar com qualquer dificuldade que surja durante o processo de cadastro ou dentro do portal, além de oferecer todo o suporte em marketing para o agente parceiro.
“O Grupo Lagoa espera que o novo Portal do Agente contribua para aperfeiçoar a rotina de venda de seus parceiros, assim como a manutenção do relacionamento com eles, a tecnologia está cada vez mais presente e essencial no nosso dia a dia, e nós do Grupo Lagoa estamos sempre procurando nos reinventar e inovar, visando sempre melhorar o atendimento, e facilitar a jornada do cliente”, diz Bruno Borges, Coordenador de Marketing do Grupo Lagoa.
Se você é representante de uma agência, faça já seu cadastro e venha vender mais diversão!
Para mais informações e cadastro acesse o link do Portal do Agente
Webinar de lançamento do Portal do Agente