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Grupo GR apresenta gestão hoteleira de sucesso

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Contando com toda a régua do ciclo de multipropriedades (concepção do projeto, incorporação, comercialização, pós-vendas, obras e administração hoteleira), o Grupo GR também tem um case de sucesso na gestão hoteleira do Royal Thermas Resort & SPA, em Olímpia/SP


 
O Royal Thermas foi inaugurado no fim de 2014 e conta com uma gestão de sucesso na parte de hotelaria, condomínio, pool de locação e relacionamento com os clientes.
 
‘’Tivemos uma evolução extraordinária, pois conseguimos, mesmo com a crise que o mercado atravessou em 2016, crescer 46% em taxa de ocupação e 18% em diária média, além dos altos índices de satisfação dos nossos hóspedes e nossos parceiros’’, comemora Gustavo Rezende, diretor do Grupo GR.
 
O diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende, lembra que o maior desafio no início da operação do Royal Thermas foi posicioná-lo no mercado como um resort termal de entretenimento e lazer. ‘’A referência até então para este produto era Caldas Novas’’, diz Rodolfo. ‘’Graças às estratégias de comercial e marketing conseguimos criar um grande canal de distribuição, que nos permitiu enxergar e criar oportunidades para garantir o sucesso’’.
 
Investidores
Como o Royal Thermas foi comercializado, principalmente, como investimento e lazer, Rodolfo conta que outra dificuldade inicial na operação foi com os próprios investidores que adquiriram os apartamentos do empreendimento.
 
‘’Quando o empreendimento foi lançado para comercialização o contexto  econômico era totalmente favorável, com valores das diárias altas e a oferta de UHs (unidades hoteleiras) era pequena em Olímpia, isto norteava para uma rentabilidade diferente da realidade atual’’, recorda Rodolfo. ‘’Hoje estamos equalizando os resultados’’.
 
De acordo com Rodolfo, além da melhora dos resultados, a transparência entre administradora e investidores fez com que o relacionamento entre ambos fosse amigável. ‘’Criamos uma linha de comunicação com os investidores bem efetiva através dos canais: Portal do Investidor (Site), onde disponibilizamos os relatórios (DRE), e-mails, telefone e mensagens via WhatsApp’’.
 
Pool de locação
Para Gustavo, é de suma importância a criação um sistema de pool de locação profissional, para cumprir o verdadeiro propósito pelo qual foi criado e vendido esse tipo de empreendimento.
 
Ele explica o que é necessário para que o pool dê resultados para os investidores. ‘’Criar produtos e serviços que realmente atraiam os clientes; respeitar o período de maturação do produto junto ao trade turístico; ter uma politica comercial bem definida, ser eficiente no gerenciamento de receitas e otimização dos custos’’.

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