Empresa especialista em projetos hoteleiros de multipropriedade inaugura primeira etapa de empreendimento em Gramado/RS ainda este ano
Com expertise comprovada em empreendimentos hoteleiros no modelo de multipropriedade, o Grupo GR também está presente em Gramado (RS), através do Gramado Termas Resort Spa. Construído com base nos modelos europeus de resorts de inverno, o empreendimento, que é fruto de uma parceria entre a GR e o Grupo Gramado Parks, segue em ritmo de obras acelerado a fim de inaugurar a primeira etapa com 300 apartamentos ainda neste ano.
Não foi o acaso que levou o Grupo a investir em Gramado. A cidade coleciona títulos e prêmios que a colocam em posição de destaque no turismo brasileiro, da América do Sul e até do mundo, e de olho neste público que busca experiências fascinantes, o investimento do Grupo GR chega a R$ 200 milhões, agregando ainda mais valor ao destino que é considerado a quarta cidade com melhor reputação do mundo.
Localizado estrategicamente entre o primeiro parque de neve das Américas, o Snowland e o primeiro parque aquático indoor do Brasil – Gramado Termas Park, o Gramado Termas Resort SPA terá água termal e chegará com a responsabilidade de atender a um público que busca viver experiências de lazer de luxo num ambiente que une a exuberante natureza da Serra Gaúcha, conforto e serviços exclusivos com alto padrão de qualidade. Com previsão de entrega da primeira fase até o final deste ano, serão inaugurados 300 apartamentos de um total de 464.
Sustentabilidade
Além de complexo de piscinas internas e externas, restaurantes, spas, cinema, outros atrativos inspiradores contemplamo resort como louge piscinas, spas, jacuzis, áreas exclusivas para atividades recreativas e esportivas, entre outros. Outro diferencial do empreendimento na Serra Gaúcha está voltado para a sustentabilidade, que com o conceito Green Building visa eficiente gestão de energia através de tecnologia moderna que garante, por exemplo, reaproveitamento de energia de elevadores e chuveiros. Na gestão da água o resort fará o reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, estação de tratamento de efluentes de altíssima eficiência, atendendo aos padrões do Protocolo de Kyoto, contará com chuveiros e torneiras de alta performance e com baixo consumo de água, além de outras práticas que visam o consumo consciente dos bens naturais.
Fonte: Cia da Mensagem