Os sócios do Grupo Ganss, de Curitiba (PR), Athayde Neto (CEO) e Suelen Souza (CFO), participaram de rodadas de reuniões com investidores em Nova York, nos EUA, para apresentar os projetos da holding nas áreas de entretenimento, hotelaria e multipropriedade.
Após as reuniões, um dos grupos de investimento fez questão de fazer uma homenagem ao Grupo Ganss e ao estado do Paraná, com anúncio em um dos famosos telões de LED na Times Square, em que destacou as marcas pertencentes à holding.
Para o Athayde Neto, esta homenagem foi um marco histórico para o Grupo Ganss. “Somos um time onde cada conquista é histórica. Nossa equipe é engajada, sinérgica e movida por uma enorme vontade de vencer. Aqui temos mais do que sonhos, mas metas e objetivos claros, pelos quais trabalhamos arduamente para que nossa marca seja reconhecida globalmente pela nossa competência”, afirma ele.
Com 16 empresas, mais de 400 funcionários diretos e mais de 500 prestadores de serviços, Suelen Souza destaca que todos compartilham o mesmo objetivo comum, “amor pela empresa, dedicação, resultados e um desejo incansável de vencer. Cada integrante é essencial para o sucesso do nosso grupo.”
Originalmente do mercado de entretenimento e show business, com as empresas Like Entretenimento, que realiza os maiores eventos e shows do estado há mais de 10 anos, e a Live Curitiba, uma das principais casas de shows da capital paranaense, o Grupo Ganss entrou no mercado de turismo imobiliário com o hotel Capivari EcoResort e multipropriedade Capivari Residence, em Campina Grande do Sul, a pousada Village Mel e a multipropriedade Hotel do Forte, na Ilha do Mel, e o parque aquático Beach Club Águas Claras, em Matinhos, além de outros projetos que serão lançados em breve.
“Atualmente, somos um dos maiores grupos de entretenimento hoteleiro, noturno e gastronômico do Paraná, esse estado que cresce dia após dia como nossas empresas. Estamos sempre em busca de mais!”, conclui o CEO do Grupo Ganss.