HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo Ganss celebra resultados da reinauguração do Beach Club Águas Claras

Com mais de 30 anos de história, o maior parque aquático do litoral paranaense foi adquirido pelo Grupo Ganss em 2023

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe do Beach Club Águas Claras

O Grupo Ganss agiu rapidamente desde a compra, em setembro de 2023, do Beach Club Águas Claras, parque aquático em Matinhos (PR), a cerca de 110 km de Curitiba. O retrofit do parque começou em outubro e a reinauguração aconteceu no final de dezembro. O grupo comemora resultados 30% acima do orçado para o mesmo período.

O CEO e fundador do Grupo Ganss, Athayde Neto, celebra os resultados e comenta sobre a mudança do perfil de clientes do parque. “Acreditamos desde o começo que, em vez de receber 4.000 pessoas em um dia, era melhor receber menos visitantes e oferecer um atendimento diferenciado. Além do investimento em infraestrutura e paisagismo, focamos em ambientes exclusivos como bangalôs, locais instagramáveis e, o principal, segurança”.

Originalmente, o Grupo Ganss, de Curitiba, foi fundado com foco no show business e entretenimento, realizando grandes shows e festivais, além de ser proprietário da maior casa de shows do Paraná, a Live Curitiba, e do Bar Balada It’s Curitiba. A partir da aquisição do Capivari Eco Resort, em Campinha Grande do Sul (PR), a companhia passou diversificar seus investimentos, empreendendo também em turismo, hotelaria, multipropriedade e parques aquáticos.

No complexo Capivari, o grupo lançou a empreendimento de multipropriedade Capivari Residence, com a primeira etapa do projeto já em operação, somando mais de R$ 200 milhões em vendas em três anos de comercialização. O Grupo Ganss também possui a Pousada Villa Mel e o Hotel do Forte, empreendimento de multipropriedade recém-lançado, ambos na Ilha do Mel (PR). Além de contar com salas de vendas nos empreendimentos turísticos e nas casas de shows em Curitiba. “Criamos um ecossistema para venda de multipropriedade. Hoje temos mais de R$ 900 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas)”, afirma Athayde Neto.

Mascotes do Beach Club Águas Claras

A CFO e também fundadora do Grupo Ganss, Suelen Souza, destaca a importância do fluxo de caixa para aquisição de novos projetos, da importância de conhecer todos os processos de cada operação, o que é distinto por se tratar de serviços diferentes, mas todos relacionados a entretenimento e lazer.

O diretor da Live Better Brasil, consultoria para comercialização do Capivari Residence, Hotel do Forte e Beach Club Águas Claras, Renato Campos, projeta que 2024, com vários produtos para serem comercializados, será um ano de crescimento das vendas e aumento das equipes comerciais do Grupo Ganss. “Vamos crescer em 2024 apenas com os produtos que temos. Nosso ciclo de aquisição para este ano acabou e vamos focar nas vendas e nos serviços. O grupo está super bem posicionado e com produtos diferenciados. Vamos aumentar nossas equipes de vendas e investir em novas tecnologias para captação de clientes, desenvolvidas através de big techs e inteligência artificial. Na Live Better, focamos nos últimos anos em usar a tecnologia a nosso favor para colocar casais em sala”, conclui Renato Campos

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000