HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo diRoma lança nova marca e conceito para o vacation club

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O clube de férias da rede hoteleira de Caldas Novas passa a se chamar diRoma VIP Club

Grupo diRoma realizou na quarta-feira, 30/06, em Caldas Novas/GO, um evento com os seus colaboradores iniciando a temporada de julho de 2021. Além de comemorar a chegada de um dos meses mais esperados dessa indústria o evento serviu também para anunciar a nova marca e o novo conceito do programa de férias do grupo, o diRoma Vacation Club passa a se chamar diRoma VIP Club.

O clube de férias do diRoma, que já vinha alcançando números extraordinários, atingiu em plena pandemia, os melhores resultados desde o início de sua operação, quebrando vários paradigmas da indústria do tempo compartilhado.

O evento contou com a presença do diretor de operações do diRoma VIP Club, Ricardo Gomes, que em sua abertura comentou um pouco sobre as projeções do novo formato e o início de uma nova fase do projeto. Nessa, o cliente que já era valorizado se sentirá ainda mais Vip aumentando significativamente nossas fidelizações.

“O nosso mercado é cheio de falsas verdades e uma delas é que é impossível obter a eficiência de uma sala de revenda em uma sala de vendas. Sempre que questionava seus gerentes a resposta era que venda e revenda são realidades distintas e que jamais poderiam ser comparadas. Com a escolha de Joaquim Alves para gerente geral do projeto e o direcionamento para que todos os processos fossem planejados visando igualar as eficiências de venda e revenda, desmentimos essa máxima até então enraizada em nossos colaboradores e hoje, desfrutamos dos benefícios de ter ousado”, disse Ricardo Gomes.

De acordo com Joaquim Alves, “a pandemia infelizmente representou para muitos do nosso segmento o fim de um sonho, mas para o diRoma Vacation Club criou a oportunidade de se reinventar e voltar ainda mais forte como diRoma VIP Club”.

A energia e motivação da equipe no evento, deu legitimidade aos resultados já alcançados, às projeções para o segundo semestre do ano e também para o novo ciclo. O diRoma Vip Club, se consolida como um dos gigantes no segmento de timeshare e mostra que liderança não significa estagnação e sim, muito trabalho em busca de resultados ainda mais incríveis.

Fonte: diRoma VIP Club

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000