Grandes Lagos Thermas Bangalôs vem fortalecer o conceito de negócio: parque aquático e hotelaria com águas termais e muita natureza.
O Grandes Lagos Thermas lança o seu novo projeto de frações imobiliárias, o Grandes Lagos Thermas Bangalôs, em Santa Clara d’Oeste, no interior paulista. Após o grande sucesso de vendas do empreendimento fracionado Grandes Lagos Thermas Chalés, lançado há um ano e com a comercialização já encerrada, esse novo lançamento fará parte de um complexo aquático, imobiliário e hoteleiro.
Para o empresário Jorge Abukater, CEO do Grandes Lagos Thermas, o novo projeto é mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo para transformar a região dos Grandes Lagos em um destino para turistas do Brasil inteiro.
Comercializadora
Para o diretor comercial, de marketing e vendas do Grupo RMEX, responsável pela comercialização das frações imobiliárias, Joaquim Brandão Neto, a parceria com o Grupo Grandes Lagos Thermas abriu as portas do mercado do sudeste para o Grupo RMEX e propiciou o desenvolvimento da consultoria comercial, marketing, business intelligence, incorporação e pós-vendas.
‘’Hoje o Grupo RMEX é destaque em mapeamento de fatores críticos para o sucesso do negócio, desenvolvimento comercial e produto, marketing e pós-vendas para vários outros projetos no Brasil’’, afirma Neto.
O diretor do Grupo RMEX explica que nesse modelo de negócio cada empresário deve atuar na sua área do projeto para maximizar os resultados e garantir o sucesso. ‘’Assim como no Grandes Lagos Thermas, onde o nosso parceiro Jorge Abukater atua fortemente nas áreas de entretenimento e construção civil, e o Grupo RMEX levou a sua expertise para garantir o sucesso do negócio’’.
O complexo Grandes Lagos Thermas será formado pelo parque aquático Grandes Lagos Thermas Clube e os dois empreendimentos fracionados, além da localização privilegiada, na exuberante região dos grandes lagos em Santa Clara d´Oeste, no interior paulista, exatamente no marco zero do encontro das águas dos rios Grande e Paranaíba para formar o gigante Rio Paraná.
Intercambiadora
O Grandes Lagos Thermas e Grupo RMEX também firmaram a parceria com a RCI (Resorts Condominiums International) para que os proprietários do novo empreendimento possam ser associados da intercambiadora de férias.
Esse é o segundo empreendimento do Grupo Grandes Lagos Thermas afiliado à RCI. O Grandes Lagos Thermas Chalés foi o primeiro projeto que conta com o selo RCI.
“Estamos muito contentes com o crescimento do grupo Grandes Lagos Thermas e com mais esta parceria com o Grupo RMEX. Temos a certeza de que o Grandes Lagos Thermas Bangalôs será um grande sucesso”, comemora Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI no Brasil.
Os Bangalôs
Na esteira do sucesso do projeto dos Chalés, o Grandes Lagos Thermas apresenta o moderno e exclusivo projeto para construção de uma vila charmosa que vai se incorporar ao parque aquático. Serão 72 bangalôs, de um e dois quartos, destinados a hospedagem em uma área exclusiva com ampla portaria, restaurante, bar molhado, jardins e estacionamento.
Os 72 bangalôs serão distribuídos em 18 blocos com quatro bangalôs cada. O bangalô conterá sala de estar, área gourmet, um ou dois quartos e banheiro, todas as unidades providas com mobiliário e enxoval completo.
Ao todo, serão 48 bangalôs com um quarto, com área útil de 40,48 m² e 24 bangalôs com dois quartos e área útil de 52,06 m². O acesso às unidades será feito através de passarelas.
Todos que adquirirem uma fração imobiliária do empreendimento já podem curtir o Grandes Lagos Thermas Clube, com toda a estrutura de lazer, como: toboáguas, rio lento, piscinas de água fria e água quente, piscina com ondas e área para prática de esportes radicais e pesca esportiva, além de área de camping.