Complexo turístico em Santa Clara D’Oeste/SP investe em atrações, ampliações, novo posicionamento, rebranding e campanha de marketing ”O Extraordinário”
Localizado em uma região cheia de belezas naturais, o Grandes Lagos Resort & Parque Aquático conta com chalés, bangalôs, parque aquático, pescaria e esportes náuticos e, recentemente, formatou uma estratégia para se tornar ”Extraordinário” e ser reconhecido como um grande destino nacional.
Essa é a proposta do complexo turístico do interior paulista, em Santa Clara d´Oeste, próxima a São José do Rio Preto, que vive uma nova fase em sua história, com a realização de investimentos em novas atrações, ampliações, novo posicionamento e novo branding.
O diretor executivo do complexo, Rodrigo Martins, enfatiza que o Grandes Lagos já possui atrações diferenciadas, como a localização privilegiada cheio de belezas naturais, às margens do Rio Paraná, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, no marco zero, onde o Rio Paranaíba e Rio Grande se encontram para formar o Rio Paraná. E também oferece descanso e entretenimento para seus visitantes e hóspedes, contando com águas naturalmente quentes, com temperatura de 39ºC, e um parque aquático completo, com atrações radicais, rio lento, piscina de ondas e toboáguas.
”Oferecemos um destino completo, com possibilidade de pesca, náutica, parque aquático e águas termais. Nosso pôr-do-sol completa os motivos de que o destino está se tornando mais extraordinário a cada dia”, afirma o diretor do Grandes Lagos.
Com esses diferenciais, o Grandes Lagos já é há alguns anos o principal destino turístico da região, unindo parque aquático e hotelaria, e agora, o complexo turístico lança novas atrações e ampliações com o objetivo de ser também um dos principais destinos turísticos nacionais.
”Desenvolvemos uma nova estratégia com objetivo de posicionar o destino não apenas como pesca e clube de final de semana, e sim para um destino turístico completo para família, com hotelaria exclusiva e parque aquático com atrações inovadoras”, explica Rodrigo Martins.
Na parte de hotelaria, o complexo conta atualmente com chalés recém-inaugurados com infraestrutura completa e acesso exclusivo ao parque e serviços diferenciados. Também em fase acelerada, o Grandes Lagos está construindo bangalôs exclusivos, que oferecem uma experiência incrível para hospedagem e serviços de um resort completo. Ambos empreendimentos funcionam no modelo de multipropriedade.
Como o Grandes Lagos se tornará extraordinário?
Para concretizar essa meta, além do novo posicionamento, o Grandes Lagos irá realizar nos próximos três anos investimentos de mais de R$ 25 milhões. As entregas iniciam em julho de 2020, com dois novos brinquedos para o parque aquático, o Maverick, mais radical, e o Octopus Splash, uma atração para crianças e famílias, e um nova e ampla portaria e recepção para os visitantes do parque, hóspedes e proprietários de multipropriedade.
Nos próximos anos mais novidades serão inauguradas no Grandes Lagos – um amplo estacionamento, centro de esporte e lazer, deck water, bar fllutuante temático, deck fish, deck náutico.
Com os investimentos também há os planos de crescimento do número de visitantes e hóspedes, como revela Rodrigo Martins. ”Recebemos atualmente aproximadamente mais de 160 mil visitantes por ano, nossa expectativa com essas novas entregas é que possamos atingir cerca de 200 mil visitantes ao ano, entre parque e hóspedes”, finaliza.