Contando atualmente com 80 colaboradores na equipe, entre promotores de marketing, consultores de vendas, lideres, pós-vendas, administrativo e financeiro, o Gran Paradiso Campos do Jordão Resort, empreendimento de multipropriedade em construção em Campos do Jordão (SP), entra na reta final da obra e projeta acelerar a comercialização, com abertura de mais uma sala de vendas e contratação de pelo menos 30 profissionais.
Incorporado pelo Grupo Somah, o Gran Paradiso tem um VGV projetado de R$ 270 milhões, 130 apartamentos, 13 bangalôs e 3718 frações imobiliárias. Com previsão de entrega para o final do segundo semestre de 2024, o empreendimento tem mais de 60% da obra concluída e em ritmo acelerado para cumprimento de cada etapa do processo de construção.
“Solidez é a marca do grupo, entregar o nosso primeiro projeto em Campos do Jordão é a missão no compromisso de continuidade e avanço para novos lançamentos no segmento em breve pelo Grupo Somah”, afirma o empresário Luciano Dutra, sócio do Grupo Somah.
O Grupo Somah entende que uma base sólida consiste em três pilares: honrar com os prazos estabelecidos, garantia de entrega de obra e controle financeiro.
“Trabalhamos com seriedade e compromisso, nossa obra será entregue e alavancará novas possibilidades reais para o Grupo Somah, que desde já está se beneficiando de tamanha credibilidade e confiança depositados por nossos clientes”, garante o sócio da incorporadora do Gran Paradiso.
Grupo projeta aumento de 25% nas vendas
A comercialização do Gran Paradiso é considerada um sucesso, contando com duas salas de vendas: uma no destino Campos do Jordão e uma off site, na cidade de São Paulo, o projeto alcançou a marca de ter mais de 2 mil famílias proprietárias de suas frações imobiliárias em pouco mais de dois anos.
Visando acelerar mais as vendas, o Grupo Somah vem investindo em salas itinerantes durante esse tempo de comercialização e se prepara para a abertura da terceira sala de vendas, em Santo André, no ABC Paulista.
“Investimos nas salas itinerantes para podermos identificar o público que iríamos focar o nosso produto e assim identificamos um novo perfil de clientes em uma região não explorada”, conta Luciano.
Através da experiência com as salas itinerantes, o Grupo Somah definiu o local da abertura da nova sala de vendas. “Através de estudos apostamos na região do ABC em São Paulo, no qual identificamos um público frequentador de Campos do Jordão e, com isso, surgiram as possibilidades da abertura da nova sala de vendas Gran Paradiso Resort em Santo André”, completa ele.
A expectativa é um aumento de 25% nas vendas do Gran Paradiso Resort com a nova sala. “Isso fará que alcancemos o sonho de férias de mais famílias, e essa experiência do cliente para nós é a maior conquista”, conclui Luciano Dutra.