Gramado Parks realiza “Batalha de Experiências Gastronômicas” e incentiva criatividade

As equipes vencedoras das três categorias foram premiadas com um jantar executivo e um valor no cartão de benefícios, além de terem seus pratos incluídos nos cardápios dos restaurantes da Gramado Parks

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, a Gramado Parks promoveu a “Batalha de Experiências”, um evento interno que reuniu as equipes das operações gastronômicas do Donalira Lago Negro, Donalira, Don Milo, Snowland, Opiano e Signature. Encabeçado pelas áreas de Gastronomia, Marketing e Gente e Gestão, o evento teve como objetivo principal consolidar a estratégia de ser referência em experiência do cliente e jornadas diferenciadas no lazer.

As equipes participantes, compostas por até seis integrantes, incluindo o chefe de cozinha como capitão, competiram em três categorias: Snack, Bebida (alcoólica ou não, quente ou gelada) e Sobremesa. As criações gastronômicas foram avaliadas por um comitê julgador formado por lideranças convidadas da Gramado Parks, que analisaram os pratos com base em critérios como sabor, apresentação, custo e a experiência de consumo.

Para Lisia Diehl, diretora de vendas e marketing do grupo, “as experiências são diferenciais durante a estadia dos nossos hóspedes e visitantes de parques, a gastronomia é uma vertente muito rica que propicia explorarmos a criatividade e diferenciação nas jornadas de consumo. Não se trata apenas de ser bonito ou intagramável, mas sim da jornada, vivência e iteratividade de quem está consumindo, gerando memórias encantadoras”.

O evento destacou-se pela qualidade e inovação das criações apresentadas, refletindo o talento e a dedicação dos colaboradores. Rafael Carvalho, chefe executivo da grupo, acrescentou que “a batalha de experiências é uma forma de incentivar a criatividade e atenção à jornada do cliente em todos os nossos negócios, bem como um meio de reconhecer os profissionais que se destacaram”.

As equipes vencedoras das três categorias foram premiadas com um jantar executivo e um valor no cartão de benefícios, além de terem seus pratos incluídos nos cardápios dos restaurantes da Gramado Parks. A “Batalha de Experiências” não só reforçou o engajamento e o sentimento de orgulho em pertencer à empresa, mas também contribuiu para fortalecer a identidade gastronômica da Gramado Parks.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000