Durante cinco dias (06 a 10/05), os colaboradores de todos os níveis hierárquicos do GR Group participaram de palestras e discussões conduzidas pelo Gerente de Compliance e Governança do grupo, Marcos Messias, na 1ª Semana de Integridade.
A iniciativa, centrada nos valores, missão e visão do GR Group, reafirmou o compromisso da empresa em promover uma cultura organizacional fundamentada na integridade, respeito e responsabilidade. Os participantes foram incentivados a refletir sobre como os valores éticos se traduzem em suas atividades diárias e como podem contribuir para uma cultura empresarial mais robusta e sustentável.
“A integridade é um dos pilares fundamentais do GR Group”, disse Gustavo Rezende, CEO do GR Group. “Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam valorizados e respeitados, e onde a ética seja uma parte intrínseca de nossas operações diárias. A primeira semana de integridade foi um passo significativo nessa jornada.”
Durante as palestras, foram abordados temas como transparência nas relações com clientes e parceiros, ética nas decisões de negócios, fator de protagonismo na rotina, respeito à diversidade e inclusão, e a importância do cumprimento das leis e regulamentos. Promovendo um diálogo aberto e construtivo sobre como a integridade pode ser cultivada em todos os aspectos do ambiente de trabalho.
“A integridade não é apenas uma palavra que usamos, mas sim um compromisso que vivemos todos os dias”, disse o gerente Marcos Messias. “Ao incorporarmos valores éticos em nossas práticas comerciais, não apenas fortalecemos nossa reputação, mas também criamos um ambiente onde todos podem prosperar e alcançar seu potencial máximo.”
“Temos uma cultura de resultados alinhados com nossos valores. Apenas resultados desprovidos dos valores não funciona, assim como apenas valores desvinculados de resultados também não funciona”, endossou o Vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende.
A primeira semana de integridade do GR Group não apenas fortaleceu o compromisso da companhia com a ética e a integridade, mas também serviu como um catalisador para futuras iniciativas que promovam uma cultura empresarial baseada em valores. O GR Group continua comprometido em liderar pelo exemplo e em fazer a diferença não apenas nos negócios, mas também na sociedade como um todo.
“A maneira que nós temos é de elevar, incentivar, fortalecer, acreditar um no outro. Isso nos leva longe, não só na empresa, mas como indivíduo, como família e como filhos de Deus, como nós somos”, finalizou o CEO Gustavo.
Sobre o GR Group – O GR Group é um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo do Brasil que, desde 1999, trabalha com foco na experiência, na transformação de pessoas e no desenvolvimento de destinos. Com sede em Goiânia/GO, o Grupo está presente em quatro regiões do Brasil com empreendimentos que vão desde hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos, loteamento até comunidades planejadas. Hoje, tem em sua base de clientes ativos mais de 40 mil famílias e possui entre os compromissos corporativos, o desenvolvimento cultural, social e ambiental dos destinos que atuam.