HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GR Group e Wyndham Hotels & Resorts fecham parceria para gestão do Royal Hotels

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

 Wyndham será a primeira bandeira hoteleira internacional a operar em Olímpia-SP


O GR Group, empresa que oferece a solução completa em tempo compartilhado, hotelaria e entretenimento, e a Wyndham Hotels & Hotels, maior franqueadora de hotéis do mundo, iniciam parceria para gestão do complexo hoteleiro Royal Hotels, em Olímpia-SP, que passa a ser chamado de Wyndham Olímpia Royal Hotels
O complexo Royal foi desenvolvido pelo GR Group e teve a sua primeira fase inaugurada em 2014 e a segunda em 2018, completando os 960 apartamentos e tornando-se o maior complexo hoteleiro do Brasil, e agora traz a primeira bandeira hoteleira internacional para a cidade de Olímpia.
O Wyndham Olímpia Royal Hotels é a segunda parceria da rede hoteleira internacional com o GR Group no modelo de multipropriedade. As duas empresas e a Gramado Parks atuam conjunto na gestão do Wyndham Gramado Termas Resort Spa, inaugurado no final do ano passado na serra gaúcha.

Marca da Wyndham já está no complexo Royal

Benefícios da parceria
A vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, Maria Carolina Pinheiro, explicou que faz muito sentido a maior franqueadora de hotéis do mundo estar junto ao maior complexo hoteleiro do Brasil. ‘’A parceria faz parte da estratégia de expansão da Wyndham na América Latina, queremos estar presente com força total na região’’, disse a vice-presidente da Wyndham, que completou: ‘’Nós acreditamos na sinergia entre as duas empresas (Wyndham e GR Group), pela ética e segurança de mercado que possuímos. As empresas têm os mesmos conceitos e formas de pensar’’.
Maria Carolina Pinheiro

Gustavo Rezende, o diretor executivo do GR Group, contou que há alguns anos a empresa vem pensando em formas de potencializar mais o destino Olímpia e como trazer mais visitantes. ‘’E isso fez todo sentido com a Wyndham, pois é uma bandeira internacional. Estamos muito animados para trazer mais hóspedes, para entregar mais resultados para quem investiu conosco no complexo, para melhorar o intercâmbio de férias e experiência dos clientes’’.
De acordo com Maria Carolina Pinheiro, a Wyndham está apostando no crescimento do mercado de Olímpia e as duas empresas estão desenvolvendo várias estratégias de vendas, marketing e lançamentos para potencializar o número de visitantes. ‘’Isso só é possível porque temos um parceiro que quer crescer e tem os mesmo objetivos nossos’’.
Gustavo Rezende

Para o diretor do GR Group, através do marca Wyndham, divulgação, marketing e o programa de fidelidade Wyndham Rewards, que possui mais de 75 milhões de membros, o GR Group espera trazer mais visitantes para o Royal e Olímpia, inclusive turistas estrangeiros ‘’Toda a cadeia turística da região será beneficiada com a Wyndham, pois serão mais hóspedes, mais visitantes, mais receitas, mais impostos e mais empregos’’.
Operação hoteleira
Mário Filho

O gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels, Mário Filho, enfatizou que o objetivo da parceria é melhorar a ocupação, receitas, entrega de resultado para investidores, fidelização e experiência dos hóspedes. ‘’Temos que ter parceria com empresas que possam nos alavancar, isso passa por treinamentos, melhorar procedimentos e processos’’.
Para Mário Filho, a nova parceria, além de querer trazer mais visitantes, deve ter uma atenção especial para os clientes já fidelizados. ‘’Temos que garantir o que temos, que já estão fidelizados, 40% de nossos hóspedes já se hospedaram no Royal antes’’, afirmou o gerente geral do resort. ‘’A Wyndham está trazendo um diferencial competitivo’’.
Wyndham Olímpia Royal Hotels

O complexo hoteleiro Wyndham Olímpia Royal Hotels oferece 960 apartamentos aptos para receber até 4.000 clientes. O empreendimento conta com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas. Em um ampla área de 2860 m², exclusiva para alimentação, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e dois franqueados, entre as opções estão a premiada sorveteria Pazzi per Gelato e a creperia D’Gust. A área total do resort é de 10,6 mil m².
Um diferencial do Wyndham Olímpia Royal Hotels é o acesso exclusivo para hóspedes ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais frequentado do Brasil – passam por suas piscinas mais de 2 milhões de visitantes por ano. Segundo relatório da TEA (Themed Entertainment Association), o parque, que soma mais de 260 mil m2 de área, com capacidade para receber cerca de 15 mil visitantes por dia, está entre os cinco mais visitados do mundo.
A Wyndham é a marca upscale de empreendimentos hoteleiros da Wyndham Hotels & Resorts, e se conecta com hóspedes nos principais destinos urbanos e resorts do mundo, proporcionando conforto e experiências inesquecíveis graças à ampla oferta de serviços personalizados e acomodações de qualidade. Além do Brasil, a marca está presente em importantes destinos internacionais como Estados Unidos, vários países da Europa, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Panamá, Peru e muitos outros. Na América Latina, são 31 hotéis com a assinatura Wyndham.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o lançamento da parceria entre GR Group e Wyndham Hotels & Resorts a convite do GR Group
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000