HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GR Group divulga campanha do Mês do Consumidor com condições especiais

Descontos especiais e uma variedade de produtos com promoções exclusivas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe de Olímpia

O GR Group realizou nesta semana o lançamento da campanha do Mês do Consumidor para seus times de vendas presenciais (Olímpia – SP, Barretos – SP, Natal – RN e Maceió -AL) e online.

“Como parte de nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais, preparamos condições especiais e exclusivas para nossos clientes”, endossa Rodolfo Rezende, Vice-presidente de Marketing e Vendas.

Durante todo o mês de março, os clientes do GR Group poderão desfrutar de uma série de vantagens e benefícios, projetados especialmente para tornar suas experiências de compra ainda mais gratificantes. São descontos especiais e uma variedade de produtos com promoções exclusivas.

“A campanha do Mês do Consumidor visa retribuir o apoio contínuo de nossos clientes”, disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda de multipropriedade, Lígia Pereira.

Equipe de Maceió

A estratégia contempla as frentes de relacionamento com clientes ativos na base do grupo, oferecendo condições especiais para quitações, adimplência, agendamentos e antecipações. “Nossos clientes são a força motriz por trás de tudo o que fazemos. O Mês do Consumidor é nossa maneira de expressar gratidão pela confiança depositada em nossa marca”, disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda Mydest Club, Oriane Freitas.

Para os times comerciais, condições diferenciadas de parcelamento, descontos de até 20% para compras com maiores valores de entrada efetiva e benefícios. “Estamos entusiasmados com ofertas especiais que visam enriquecer ainda mais a jornada de compra de nossos clientes e demonstrar nosso compromisso com sua satisfação”, disse o Gerente Comercial Nordeste, Rodrigo Perfeito.

Equipe de Natal

No dia 11 de março, todos os times se reuniram nas localidades para um meeting de alinhamento e direcionamentos estratégicos. “Estruturamos toda campanha para que durante o mês, e principalmente na semana do Dia do Consumidor, que é 15 de março, nossos times possam oferecer aos clientes vantagens diferenciadas”, disse finalizou a Gerente Comercial Olímpia (SP), Grace Vilela.

 

Equipe de vendas digitais
Equipe de Barretos

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000