Com objetivo de conectar-se de maneira mais profunda com seus clientes do timeshare, o GR Group lançou uma nova marca, o Mydest Club, substituindo a Wyndham Club Brasil. O novo clube de férias foi apresentado ao mercado na noite de ontem, 08/11, em Olímpia (SP).
O Mydest Club já nasce grande e tem planos de expansão para o curto e médio prazo. O clube irá fechar 2023 com 15 mil clientes na base e faturamento de R$ 100 milhões.
“Há um ano vimos que precisávamos mudar e evoluir, deveríamos entender melhor a base de clientes e em um estudo profundo com compradores, não compradores e clientes que fizeram distratos, entendemos a necessidade e as oportunidade. Assim, criamos um novo clube de férias, o Mydest Club”, explica a mudança da marca Wyndham Club Brasil, Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Vendas do GR Group.
O Mydest Club é uma evolução da Wyndham Club Brasil, oferecendo mais benefícios aos clientes. Além das setes bases destinos: Olímpia (SP), Barretos (SP), Rio Quente (GO), Natal (RN), Maceió (AL), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), são ofertados 4.200 opções da parceria com a RCI, e mais 3.500 opções do Travel Club, num total de 6.100 destinos em 110 países como opção para os associados Mydest.
Além das inúmeras possibilidades de viagens, o novo clube de férias traz o Mydest Plus, um clube de benefícios exclusivo para os sócios, com mais de 3.500 marcas e estabelecimentos em todo o país, oferecendo descontos, cashbacks e promoções. “Tem 10 dias que fizemos a virada da marca e 600 cupons já foram utilizados dentro de nosso aplicativo, o Mydest Club”, celebra Rodolfo.
Mudança de marca
A Wyndham Club Brasil está no mercado brasileiro há oito anos e foi adquirida pelo GR Group em 2019. Na época, o clube de férias de timeshare contava com 3 mil clientes na base, quatro destinos e faturamento de R$ 30 milhões naquele ano. “Era um clube pequeno e vimos potencial. Até então não havia nenhuma empresa que trabalhava com multipropriedade e timeshare, e vimos uma oportunidade”, conta o vp de Marketing, Vendas e Pós-Vendas do GR Group.
Hoje, com o Mydest Club as metas do GR Group para o timeshare cresceram, aumentando significativamente a base de clientes. “Em 2024, nossa meta é faturar 200 milhões e mais de 30 mil clientes na base ativa”, projeta Rodolfo. “Em dois ou três anos, seremos o maior clube de férias da América Latina”, conclui.