HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Golden Villagio Laghetto é o novo lançamento de multipropriedade em Canela

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Golden Villagio Laghetto será construído em Canela
Com investimento de R$ 250 milhões, o Golden Propriedades de Lazer (união entre a WAM Group, Laghetto Hotéis, ABL Prime, Construtora PRG e Athivabrasil) lança o seu quinto empreendimento no modelo de multipropriedade na Serra Gaúcha, o Golden Villagio Laghetto, em Canela.
O Golden Villagio Laghetto terá cinco torres, com 275 apartamentos, além das áreas comuns. Com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2025, o empreendimento deverá gerar 350 empregos diretos e 250 indiretos.
O resort será construído na mesma área que durante muitos anos abrigou a Casa da Mamãe Noel, uma atração histórica de Canela. A distribuição dos blocos no terreno respeitará a posição da sede do antigo sítio, uma casa datada de 1916 que será revitalizada e mantida em respeito ao passado do lugar.

Golden Villagio Laghetto é o quinto lançamento das empresas

O primeiro empreendimento lançado pelo consórcio de empresas (WAM Group, Laghetto Hotéis, ABL Prime, Construtora PRG e Athivabrasil) na Serra Gaúcha foi o Laghetto Stilo Borges, em Gramado, que já está em operação. O segundo resort na modalidade de uso compartilhado do grupo é o Golden Gramado Resort Laghetto, que está em construção e será entregue no segundo semestre deste ano. O terceiro empreendimento é o Château du Golden, também em Gramado. Seguindo o mesmo modelo de alto padrão e poucas unidades habitacionais, o Golden expandiu a operação para Bento Gonçalves com o Riserva dos Vinhedos.

Multipropriedade 

O modelo de multipropriedade é destinado ao público interessado em manter uma casa de férias sem arcar sozinho com os custos e dores de cabeça que podem surgir após a compra, como manutenção, segurança e impostos. A unidade autônoma é fracionada em diversos proprietários, podendo ser vendida ou simplesmente ter o direito de uso por tempo determinado.

Cada proprietário pode usufruir o imóvel entre uma e duas semanas ao ano, com divisão de datas equilibradas para todos entre alta, média e baixa estações e feriados. As cotas de manutenção do empreendimento são proporcionais ao programa de uso escolhido. Há ainda a possibilidade de afiliação do empreendimento a uma intercambiadora de semanas de férias compartilhadas.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000