A EP House Empreendimentos anuncia a abertura da nova sala de vendas do Golden Tulip Gravatá, empreendimento de multipropriedade em desenvolvimento em Gravatá (PE), em Recife no dia 18/10, no Shopping Recife. Está será a segunda sala de vendas do projeto na “Suíça Pernambucana”.
Com a consultoria em vendas da New Time e Quantum, o gerente de operação da nova sala de vendas será Joefferson Silva, com vasta experiência na multipropriedade e timeshare, com passagens pelo Enotel Porto de Galinhas, Gramado e Foz do Iguaçu.
“A EP House vem com tudo no mercado de Multipropriedade, e abre a sua segunda sala em três meses de projeto, e a abertura da Sala de Recife já é notícia velha, pois em novembro já teremos a terceiro espaço comercial na cidade de Caruaru”, diz Marco Vargas, sócio da New Time.
Com 624 apartamentos, o Golden Tulip Gravatá será construído em uma área de 400 mil m², com apartamentos de três tipologias (30 m², 37 m² e 54 m²), produtos de 1 e 2 semanas, com entrega em três etapas. O novo resort terá muitas atrações para seus proprietários e hóspedes: quadras poliesportivas, beach tênis, parque aquático infantil, piscinas aquecidas, hidromassagens, entre outras.
Além do Golden Tulip Gravatá, a EP House já tem mais quatro empreendimentos de multipropriedade com contratos assinados e em fase de concepção de produtos e desenvolvimento estratégico, e que serão lançados nos próximos anos: em Domingos Martins (ES), Angra dos Reis (RJ), Urubici (SC) e Maragogi (AL). O sócio da EP House, Rodolfo Rosa, ressalta que no prazo de três anos a incorporadora terá 10 projetos e mais 27 salas de vendas, dando oportunidade para vários profissionais na indústria de criar um plano de carreira sólido e sustentável, e oferecer produtos de qualidade para o consumidor de férias de todo o Brasil.
A cidade de Gravatá é conhecida como a Suíça Pernambucana por estar localizada no Planalto da Borborema e pelo clima ameno, sendo um importante destino turístico regional no Nordeste.