HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Golden Tulip Canela entra na rede de intercâmbio de férias da RCI

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Golden Tulip Canela, da Schwank Empreendimentos

Desenvolvido pelo grupo Schwank Empreendimentos, hotel é comercializado no modelo de multipropriedade

Visando oferecer mais experiências para os proprietários do mais novo empreendimento de multipropriedade da Serra Gaúcha, o Golden Tulip Canela, em Canela/RS, o grupo Schwank Empreendimentos anunciou a afiliação do hotel à rede de intercâmbio de férias da RCI.

Com previsão de conclusão das obras no final de 2024, quando o Golden Tulip Canela inicia a operação, hoje a sala de vendas das frações do empreendimento está funcionando de forma digital. A estratégia de vendas está a cargo da Quantun Comercializadora, braço de negócios da incorporadora VCI S.A.

De acordo com o sócio da Schwank Empreendimentos, Gabriel Schwank, a decisão de construir o hotel em Canela está ligada à busca pelo diferencial, marca da Schwank Empreendimentos. “Gostamos de conciliar a emoção com a construção. Ao vermos a possibilidade de atribuir um valor tão grandioso ao nosso empreendimento, que são as férias em família nesse lugar paradisíaco, não pensamos duas vezes em começar a construir esse sonho”, conta.

Golden Tulip Canela terá intercâmbio de férias da RCI

Sobre a parceria com a RCI, Gabriel Schwank destaca que “assim como todos os parceiros, de grande excelência, envolvidos nesse projeto, a RCI não poderia ficar de fora. Em se tratando da maior empresa de intercâmbio de férias do mundo, a RCI agrega valor ao empreendimento e a todos os clientes que adquirirem o Golden Tulip Canela. Realmente acredito ser um grande diferencial do projeto ter uma empresa com tanto respaldo no setor de intercâmbio de férias”, afirma o executivo.

Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil, comemora a chegada do empreendimento ao portfólio. “Eu tenho certeza de que a entrada do Golden Tulip Canela contribui para que sejamos cada vez mais fortes na região. Já estávamos atentos a novas oportunidades que surgiriam em torno de Gramado, e vemos que Canela é uma aposta com muitos atributos para a RCI e nossa Indústria”, diz.

A executiva complementa que “trata-se de um círculo virtuoso: uma vez que ampliamos nossa Indústria, contribuímos com o desenvolvimento do turismo como segmento econômico, beneficiando empreendedores (na geração de novos negócios) e profissionais (na geração de empregos) das diversas atividades que ele reúne. Além disso, não podemos esquecer do cliente final, que é o maior beneficiário de toda esta operação”.

Golden Tulip Canela conta com bandeira hoteleira de padrão internacional

O Golden Tulip Canela terá 132 unidades standard e 57 unidades suíte. Como diferencial do projeto, Gabriel observa que o hotel se insere na exuberante beleza da região das Hortênsias, em localização estratégica próximo aos principais pontos turísticos da cidade de Canela e bem ao lado de Gramado. Em sua estrutura de lazer, o empreendimento conta com SPA, piscina aquecida e infantil, hidromassagem, sauna, academia, sala de jogos e brinquedoteca.

Gabriel explica que o hotel levará a bandeira Golden Tulip, marca de padrão internacional pertencente a Louvre Hotels Group, com vários hotéis em diversos países e longa experiência na hotelaria e que apresenta o conceito “playtimeanytime” que oferece uma hospedagem mais moderna e divertida, sem abrir mão do conforto e da qualidade.

Expectativa para vendas do Golden Tulip Canela

Para Gabriel Schwank, o segundo semestre de 2021 deverá chegar com expectativas bastante positivas. “Com o aumento da vacinação e a retomada das atividades ao longo desse ano, torcendo para a queda dos casos de COVID-19, visamos um cenário positivo. Com este projeto único e diferenciado, torna-se impossível não gerar expectativas ainda em 2021”, diz

Segundo o CEO da Comercializadora Quantum, responsável pelas vendas do empreendimento, Hugo Oliveira, a sala de vendas foi aberta no formato digital, há menos de um mês. “Nesse momento estamos com a sala de vendas digital e com expectativa crescer neste formato”, explica.

Fonte: Comunica Hub

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000