HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GJP Hotels & Resorts apresenta modelo de parceria para multipropriedade e timeshare durante ADIT Share 2020

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Rafael Albuquerque - Foto: Feijão

Oportunidade está volta para players que desejam iniciar no segmento e para aqueles que buscam ampliar número de inventários

  • Francyelle Nunes

Apresentado pelo diretor de vacation ownership da GJP Hotels & Resorts, Rafael Albuquerque, no segundo dia do ADIT Share 2020, a palestra “Como viabilizar um projeto de timeshare e multipropriedade sem ter inventário próprio” ofereceu mais que soluções teóricas para a questão.

Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Share 2020, é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, e que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), nos dias nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.

De forma objetiva, ele comentou que, tanto no caso da estruturação de um empreendimento timeshare quanto de multipropriedade, é essencial buscar parceria de uma intercambiadora. “Isso é necessário porque gera valor para o cliente. Se você tem essa parceria com a intercambiadora, ou parte de um inventário hoteleiro, você gera valor para o cliente”, disse ele, lembrando que a falta de uma primeira experiência é a principal causa dos cancelamentos e da inadimplência.

Exclusive Guest One

Para auxiliar a viabilização de projetos que não possuem inventário próprio, Albuquerque apresentou uma possibilidade, o Exclusive Guest One; a primeira experiência do cliente em um clube de férias. Este pacote conta com 21 diárias que devem ser agendadas em baixa temporada, tendo o cliente o prazo de 36 meses para sua utilização.

A proposta de parceria é voltada para players que desejam iniciar no segmento da multipropriedade, para aqueles que precisam de mais inventários no timeshare e para quem procura uma solução diante atraso na entrega de obras. “Todo o serviço de atendimento deste produto será feito pela Central de Relacionamento de Clientes da própria GJP”, ressaltou o diretor.

Criada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, um dos maiores nomes do turismo no Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa nacional com presença de Nordeste à Sul do Brasil. A rede possui 10 hotéis próprios com uma equipe de vendas distribuída por todo o Brasil, a GJP soma mais de 2.200 apartamentos à disposição dos hóspedes, além de modernos centros de eventos, infraestrutura de negócios e de lazer.

Acompanhe a cobertura fotográfica do ADIT Share em nosso Instagram.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000