Principal destino turístico religioso do Brasil e América Latina e a aproximadamente 175 km de São Paulo (SP), a cidade de Aparecida (SP) deverá ganhar sua primeira multipropriedade e seu primeiro hotel com bandeira internacional nos próximos anos. A GCS Capital e a Wyndham Hotel & Resorts anunciaram recentemente o desenvolvimento do empreendimento Wyndham Aparecida de São Paulo.
Com investimento de R$ 130 milhões, o empreendimento terá 187 apartamentos e um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 430 milhões e fará parte de um grande complexo turístico, em que também terá cinemas e um museu.
“Nada melhor que ter um empreendimento qualificado internacionalmente para a relevância desse destino. Nós da GCS Capital encabeçamos a estruturação desse produto e tivemos a felicidade de encontrar um ponto turístico que já existe, o Mirante da Santa. Vamos erguer esse empreendimento em cima do morro, a 130 metros de altura, com a melhor da vista da cidade, para os turistas devotos e visitantes”, disse Charluan Gamballe Correia, CEO da GCS Capital, incorporadora do empreendimento, em entrevista à rádio Band FM de Salvador (BA).
O executivo explicou que o projeto incorporará a imagem da Santa de 17 metros que existe no morro, além de todo o empreendimento remeter à religiosidade e à Nossa Senhora Aparecida. “A imagem da Santa será o centro de todo o projeto. Vai ganhar uma estrutura e ficará no centro da praça do complexo”, contou Charluan.
O novo empreendimento também terá a primeira bandeira hoteleira internacional de Aparecida, com a Wyndham Hotel & Resorts, a maior franqueadora hoteleira do mundo. “É uma parceria que engradece o produto, o colocando em outro patamar. Estamos falando de uma rede que tem mais de 9 mil hotéis no mundo”, afirmou o CEO da GCS Capital.