A hoteleira Gabriela Schwan Poltronieri, CEO da Gabriela Schwan Hospitality Consulting, inicia uma consultoria estratégica com o Grupo Wish, marcando uma nova etapa de evolução e refinamento da hospitalidade oferecida pela marca. Em um setor dinâmico e competitivo, o movimento representa a busca contínua por excelência, sem perder de vista o legado já construído com empenho e consistência pelas equipes da rede.
A atuação de Gabriela será voltada para aprimorar o posicionamento da marca, respeitando sua história e valorizando os ativos que já tornaram Grupo Wish uma referência em hospitalidade de qualidade na hotelaria brasileira. O foco está em reforçar estratégias e fortalecer a identidade da marca, promovendo uma evolução natural que consolide ainda mais a sua presença no mercado.
“Acredito na hospitalidade como uma força que conecta, encanta e transforma. Estou especialmente motivada por iniciar esse novo ciclo com o Grupo Wish como meu primeiro cliente sob a marca Gabriela Schwan Hospitality Consulting, além da Swan Hotéis, que faz parte da minha trajetória. O grupo vive um momento importante de expansão, e esse é o cenário ideal para, com respeito à sua história, fortalecer seu posicionamento e aumentar seu impacto estratégico no setor”, destaca Gabriela.
A consultoria, de natureza personalizada, será construída em colaboração com os VPs, diretores e equipes do Grupo Wish, valorizando o conhecimento interno e garantindo que as soluções propostas estejam em sintonia com a cultura e os valores da companhia. Todo o processo terá o acompanhamento direto do CEO Eduardo Malheiros, reforçando o engajamento da liderança com o futuro da marca. “Gabriela é uma ponte entre o legado e o futuro da hospitalidade, com alma, estratégia e propósito”, afirma Eduardo Malheiros.
Mais do que mudanças radicais, a proposta envolve um olhar estratégico sobre o que já funciona bem, buscando potencializar experiências e narrativas que consolidem ainda mais a marca como referência em hospitalidade, entretenimento, gastronomia e inovação. A ideia é realizar uma lapidação cuidadosa, aprimorando atitudes, serviços e iniciativas que celebrem o caráter aspiracional dos hotéis do Grupo e promovam momentos memoráveis aos hóspedes.
Esse processo será também uma oportunidade para fortalecer a cultura interna, estimulando o orgulho das equipes e reconhecendo o valor do trabalho já realizado — especialmente diante dos desafios enfrentados nos últimos anos. A consultoria reforça, portanto, não apenas o desejo de evoluir, mas também o respeito por tudo que já foi conquistado.