Gabriela Schwan inicia consultoria estratégica junto ao Grupo Wish 

A proposta é buscar maior crescimento e competitividade perante o mercado a partir da implementação de estratégias, aumentando a conexão e a percepção de excelência, além do desenvolvimento de novos modelos de hospitalidade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Wish Serrano, hotel do Grupo Wish em Gramado

A hoteleira Gabriela Schwan Poltronieri, CEO da Gabriela Schwan Hospitality Consulting, inicia uma consultoria estratégica com o Grupo Wish, marcando uma nova etapa de evolução e refinamento da hospitalidade oferecida pela marca. Em um setor dinâmico e competitivo, o movimento representa a busca contínua por excelência, sem perder de vista o legado já construído com empenho e consistência pelas equipes da rede.

A atuação de Gabriela será voltada para aprimorar o posicionamento da marca, respeitando sua história e valorizando os ativos que já tornaram Grupo Wish uma referência em hospitalidade de qualidade na hotelaria brasileira. O foco está em reforçar estratégias e fortalecer a identidade da marca, promovendo uma evolução natural que consolide ainda mais a sua presença no mercado.

“Acredito na hospitalidade como uma força que conecta, encanta e transforma. Estou especialmente motivada por iniciar esse novo ciclo com o Grupo Wish como meu primeiro cliente sob a marca Gabriela Schwan Hospitality Consulting, além da Swan Hotéis, que faz parte da minha trajetória. O grupo vive um momento importante de expansão, e esse é o cenário ideal para, com respeito à sua história, fortalecer seu posicionamento e aumentar seu impacto estratégico no setor”, destaca Gabriela.

Gabriela Schawn

A consultoria, de natureza personalizada, será construída em colaboração com os VPs, diretores e equipes do Grupo Wish, valorizando o conhecimento interno e garantindo que as soluções propostas estejam em sintonia com a cultura e os valores da companhia. Todo o processo terá o acompanhamento direto do CEO Eduardo Malheiros, reforçando o engajamento da liderança com o futuro da marca. “Gabriela é uma ponte entre o legado e o futuro da hospitalidade, com alma, estratégia e propósito”, afirma Eduardo Malheiros.

Mais do que mudanças radicais, a proposta envolve um olhar estratégico sobre o que já funciona bem, buscando potencializar experiências e narrativas que consolidem ainda mais a marca como referência em hospitalidade, entretenimento, gastronomia e inovação. A ideia é realizar uma lapidação cuidadosa, aprimorando atitudes, serviços e iniciativas que celebrem o caráter aspiracional dos hotéis do Grupo e promovam momentos memoráveis aos hóspedes.

Esse processo será também uma oportunidade para fortalecer a cultura interna, estimulando o orgulho das equipes e reconhecendo o valor do trabalho já realizado — especialmente diante dos desafios enfrentados nos últimos anos. A consultoria reforça, portanto, não apenas o desejo de evoluir, mas também o respeito por tudo que já foi conquistado.

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000