HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Furnaspark Resort terá investimento de R$ 150 milhões em restauração e expansão

Com operação hoteleira da Trul Hotéis e Wyndham Hotels & Resorts, empreendimento em Formiga, Minas Gerais, passa a ser operado no modelo de multipropriedade e se chamar Ramada by Wyndham Furnaspark

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ramada by Wyndham Furnaspark

Com previsão de início das obras no segundo semestre de 2024 e entrega em 2026, o Furnaspark Resort, em Formiga (MG), anunciou que terá um investimento de R$ 150 milhões para a restauração das atuais instalações e expansão.

Com havia sido anunciado anteriormente, o empreendimento hoteleiro passou a ser operado no modelo de multipropriedade com novo nome, Ramada by Wyndham Furnaspark, com gestão da Trul Hotéis e Wyndham Hotels & Resorts.

Localizado em frente ao Lago de Furnas, em uma área de 360 mil m2, o novo hotel passará a contar com 116 apartamentos. Atualmente o empreendimento conta com 59 em operação. A segunda etapa do projeto prevê ampliação para 170 apartamentos.

A expansão do Ramada by Wyndham Furnaspark também terá um impacto na região de formiga com a geração de 300 empregos diretos e 300 indiretos.

Atualmente, o empreendimento, que continuará a operação durante as obras, conta com um aeroporto com 800 metros de pista homologada, heliporto, marina, bar de piscina, piano-bar, restaurante, salão de beleza, SPA, centro de convenções. E ainda uma suíte presidencial, de 250 m², com teto retrátil e piscina privativa e 20 bangalôs com dois quartos e cozinha americana.

A mudança de gestão hoteleira deverá ter impacto imediata no Ramada by Wyndham Furnaspark, já que a Trul Hotéis pretende trazer um novo conceito em recreação adulta e infantil para o hotel, além de soluções em tecnologia, como totens de web check-in, check-in virtual com reconhecimento facial, aplicativo para consulta de todas as informações do hotel na palma da mão do cliente, checkout express, dentre outras novidades.

“Temos como missão conectar os clientes a uma nova experiência em hospitalidade. Além da infraestrutura oferecida, trazemos um atendimento personalizado por meio do departamento de Guest Connection, em que é mapeado todo o perfil dos clientes, com a certeza de superar todas as expectativas durante as suas hospedagens”, afirma Alejandro Moreno, CEO da Trul.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000