Visando impulsionar ainda mais o crescimento do empreendimento e consolidar modelos de gestão e vendas que sustentem escalabilidade, rentabilidade e excelência na jornada do cliente, o My Mabu empreendimento de multipropriedade do Grupo Mabu localizado em Foz do Iguaçu, anuncia a chegada de seu novo diretor executivo, Fernando Pysklyvicz.
Com expertise em performance comercial e construção de cultura orientada à experiência, Fernando Pysklyvicz assume a frente do My Mabu com o desafio de potencializar resultados já expressivos, fortalecer ainda mais a jornada do cliente e ampliar as bases de fidelização, garantindo sustentabilidade e expansão no mercado de Vacation Ownership.
“O My Mabu vive um momento extraordinário, construído com profissionalismo, acolhimento e consistência. Meu compromisso é dar continuidade a essa trajetória e elevar ainda mais o padrão de entrega ao nosso cliente, sempre com respeito à cultura da empresa e aos profissionais que fazem parte dela. Queremos que cada proprietário e hóspede sinta orgulho de pertencer ao My Mabu — hoje e no futuro”, pontua’’, afirma o diretor executivo.
Reconhecido nacionalmente por sua sólida experiência em liderança de operações comerciais, fidelização e retenção de clientes, Fernando é pós-graduado em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial pela FGV, o executivo construiu sua carreira à frente de times de alta performance em grandes players do setor, como Aviva Vacation Club, VCI (Hard Rock Hotel), Gramado Parks e Grupo Oceanic/Proxy Gestão. Também é uma das principais vozes da indústria, tendo sido painelista no ADIT Share, Top Seller RCI e Multipropriedade Summit.
A chegada do executivo ocorre em um momento estratégico, em o Grupo Mabu inicia uma nova etapa de crescimento orientada por governança, experiência e inovação, consolidando o My Mabu como um dos protagonistas nacionais do mercado de multipropriedade.
Atualmente, o My Mabu consolidou-se como referência no Brasil ao adotar um modelo de gestão que valoriza tanto o cliente quanto os colaboradores, garantindo processos estruturados sem perder o calor humano.






