Feira de Talentos gratuita com mais de 100 vagas afirmativas acontece em maio no Rio Quente Resorts

São oportunidades de emprego no Rio Quente Resorts, Grupo DiRoma Hotéis e Parques, Lagoa Parques e Hotéis e Triunfo Concebra. Evento também contará com palestra do atleta paraolímpico Estevão Lopes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Complexo Rio Quente Resorts recebe a Feira de Talentos

A Aviva – plataforma de viagens e entretenimento detentora do Hot Park (GO), do Rio Quente Resorts (GO) e da Costa do Sauípe (BA) -, responsável por gerar mais de 18,5 mil empregos diretos e indiretos em seus destinos, realizará a 1ª edição do IncluA, Feira de Talentos gratuita e aberta ao público, que acontecerá no próximo dia 9 de maio.

Em parceria com Grupo DiRoma Hotéis e Parques, Lagoa Parques e Hotéis e Triunfo Concebra, serão mais de 100 vagas afirmativas disponíveis para o público PcD (Pessoa com Deficiência). O evento acontecerá no Centro de Eventos do Hotel Turismo, localizado dentro do Rio Quente Resorts, e é parte de uma importante ação de inclusão e geração de oportunidades de trabalho na região de Rio Quente, Caldas Novas e Goiânia.

A programação contará com a abertura oficial conduzida por Alessandro Cunha, CEO da Aviva, e Laini de Melo, Gerente Geral de Talentos Humanos da Aviva. Na sequência, o palestrante e atleta paralímpico Estevão Lopes falará sobre empoderamento da pessoa com deficiência, carreira e inclusão no mercado de trabalho.

“A inclusão precisa acontecer de forma verdadeira e prática, e isso significa abrir portas e gerar oportunidades reais de trabalho para pessoas com deficiência. Nosso Programa de Inclusão Profissional é mais um passo importante no nosso compromisso de promover a diversidade em nossos destinos e nas comunidades onde atuamos”, afirma Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

Os participantes também terão acesso à Feira de Talentos, espaço com estandes da Aviva, Grupo DiRoma Hotéis e Parques, Lagoa Parques e Hotéis e Triunfo Concebra, que apresentarão suas vagas disponíveis para posições administrativas e operacionais. Os presentes também poderão receber orientações e esclarecimentos de especialistas de organizações como INSS, FIMTPODER (Fórum de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS), APOIA GO (Associação para Promoção e inclusão pelo emprego Apoiado de Goiás) e da assistência social da Aviva.

O IncluA Feira de Talentos tem entrada gratuita mediante inscrição antecipada por meio do link https://forms.office.com/r/3fuYEYYabj. O estacionamento será liberado para todos os participantes.

Algumas das vagas disponíveis 

Durante o IncluA Feira de Talentos, os participantes poderão se candidatar a vagas em diversas áreas e níveis de experiência, com oportunidades para: analista de CRM, analista de departamento pessoal júnior, analista de endomarketing, analista de governança pleno, analista de segurança do trabalho, analista de suporte, assistente administrativo, assistente de atendimento, assistente de eventos, assistente de relacionamento, atendente de parque, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, auxiliar de padaria, auxiliar de portaria, auxiliar de recreação, camareira, cozinheiro, cumim, executivo de vendas, fiscal de segurança, garçom, governanta, jardineiro, líder de garçom, menor aprendiz, monitor de toboágua, monitora infantil, motorista, padeiro, piscineiro, recepcionista, recreador, segurança, serviços gerais, supervisor de produção, supervisor de serviços gerais, supervisora de atendimento, supervisora de governança, técnico de segurança do trabalho, trancheur e videomaker. Além disso, a Triunfo Concebra disponibilizará vagas para operador de tráfego, inspetor de tráfego, atendente de pedágio, assistente de CCO, auxiliar de Conserva, conservador, operador de trator, encarregado de conservação e líder de conservação.

Serviço:

IncluA – Feira de Talentos da Aviva

Data: 9 de maio

Horário: 13h30

Local: Centro de Eventos do Hotel Turismo — Rio Quente Resorts (GO)

Inscrições gratuitas: https://forms.office.com/r/3fuYEYYabj

Parque das Fontes, no Rio Quente Resorts
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000