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Experiência de compra do cliente é tema de palestra no Multipropriedade Summit

Sócio da Imobles explicou a inversão da lógica atual da cadeia de compra aplicada pela startup

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Luciano Costa, da Imobles - Foto: Willi Becker

Startup do segmento imobiliário, a Imobles trabalha com foco na experiência e jornada do comprador de imóveis, e despertou a atenção de várias empresas investidoras. No ano passado, a Imobles levantou um aporte de R$ 7 milhões para expandir seus negócios. O sócio da Imobles, Luciano Costa, contou o motivo que várias empresas do mercado financeiro acreditam no modelo criado pela Imobles, durante palestra no Multipropriedade Summit, seminário que aconteceu no dia 07, em Goiânia (GO).

De acordo com Luciano Costa, o maior objetivo da empresa é encontrar negócios para os clientes através do relacionamento baseado na confiança e uma jornada de compra simples. “Optamos por contratar pessoas inexperientes, com a intenção de modificar a experiência do usuário. A partir disso, enfrentamos dificuldades em treinar as equipes de vendas e transformar um profissional bom em várias áreas. Ou seja, temos um time com várias pessoas especializadas em diversas etapas do percurso comercial”, disse.

Além disso, ele explicou que um dos pontos-chave da empresa é ser “low impact”, ou seja, de baixo impacto. “ Durante a experiência do cliente, nós priorizamos a fidelização dele por meio de estratégias que não o faça sentir pressionado, e apresentamos todas as informações. Nós mostramos qual o melhor caminho que pode seguir, para que ele saiba do início ao fim como vai ser a vivência dele, dentro do processo”.

Para ele, um dos principais defeitos da venda tradicional de imóveis é o marketing das empresas. “Existe uma dor em relação a aquisição do imóvel. São muitas informações e anúncios desorganizados. Nós organizamos essas propagandas e informações para tirar toda a poluição visual e desconforto que isso traz”, detalha.

Outro ponto é que além de trazer esses confortos aos clientes, a Imobles opta por levar bem-estar também aos colaboradores. “Nossa equipe tem base salarial fixa mais comissão. O time é de especialistas que atendem etapas diferentes “, completou Luciano Costa.

Confira fotos do Multipropriedade Summit no Instagram @turismo_compartilhado.

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