Case de sucesso no mercado imobiliário turístico, a Surfland Brasil está concluindo a construção do primeiro clube e resort no modelo de multipropriedade do mundo com uma piscina de ondas artificiais da Wavegarden, em Garopaba (SC).
Acompanhando o avanço das obras que devem ser entregues este ano, o empreendimento recebeu a visita de Martim Fiedler, diretor-presidente do Grupo Dreams, e Alex Murad, presidente do conselho de administração do Beto Carrero World. Os empresários foram recebidos por André Giesta, CEO da Surfland Brasil, Douglas Beltrão, sócio da Surfland Brasil e Paulo Mentone, que será CEO do Parque Surfland Brasil, que mostraram o progresso atingido na montagem do projeto.
Além de conhecer as estruturas, o encontro foi utilizado para falar de negócios futuros, devido ao interesse que a Surfland Brasil está despertando nos empresários do segmento de turismo, entretenimento e multipropriedade. Em destaque, a característica do projeto de ter um modelo de negócio escalável, atrai atenção pela possibilidade de que no futuro a Surfland Brasil se associe a outros parques em outros destinos.
Sobre a Surfland Brasil
Com investimento de R$ 320 milhões, a Surfland Brasil é o primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0, que vai garantir surfe o ano inteiro.
Piscina de ondas da Surfland Brasil