HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Executivos apontam problemas e soluções para segmento de vacation ownership voltar a crescer após a pandemia

Francisco Costa Neto, Gerardo Rioseco e Felipe Cavalcante participaram de painel no ADIT Share 2021

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Francisco Neto, Felipe Cavalcante e Gerardo Rioseco no vídeo
  • Arielle Montenegro

Para apontar algumas questões e mostrar soluções que o segmento de multipropriedade e timeshare enfrentam, o ADIT Share 2021 realizou o painel “Saindo da crise: o futuro do setor no Brasil e lá fora”, com participação de Felipe Cavalcante, presidente de honra da ADIT Brasil, fundador da Matx Academy; Francisco Costa Neto, acionista e ex-CEO da Aviva e sócio da Beta Adivisory; e Gerardo Rioseco, presidente da AMDETUR (Associação Mexicana de Desenvolvimento Turístico) e vice-presidente do Grupo Posadas.

Organizado pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico), o ADIT Share é o principal seminário do mercado de multipropriedade e timeshare da América do Sul, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro em formato híbrido, online e presencial.

“Essa é uma indústria muito complexa. O pós-vendas é mais importante que a venda”, afirmou Francisco Costa Neto. “Muitas pessoas fecham a compra do empreendimento no calor da emoção, mas depois acabam cancelando.  Há um grande turnover de vendedores nessa área”.

Francisco Neto abordou a dificuldade que a multipropriedade ainda tem de atingir o mercado financeiro. Segundo ele, a Farias Lima tem muitas desconfianças sobre empreendimentos neste segmento.

Para Gerardo Rioseco, presidente da AMDETUR, principal entidade do segmento de timeshare do México, “não existem diferenças entre os países, as pessoas querem comprar férias, independente de qual país seja, elas sempre vão querer viajar.  O entendimento de quem é o cliente, é importante para desenvolver estratégias para que ele continue consumindo, algo que seja além de forma presencial, e que mostre ao cliente que você sempre estará renovando. A qualidade de nossos empreendimentos é muito importante para nossos empreendedores”.

  • A Turismo Compartilhado cobre o ADIT Share 2021 a convite da ADIT Brasil.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000