HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Executivo da Gramado Parks fala sobre abertura de nova sala de vendas de multipropriedade durante a pandemia

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Painel “Inovação - Reinventando a comercialização”

Ronaldo Fagundes participou do LASOS 2021, principal evento da indústria de propriedade compartilhada na América Latina

  • Fábio Mendonça

O vice-presidente de hospitalidade da Gramado Parks, Ronaldo Fagundes, contou a experiência da Gramado Parks na abertura da nova sala de vendas de multipropriedade na  Praia de Carneiros/PE, durante sua participação no painel “Inovação – Reinventando a comercialização”, juntamente com o diretor de vendas do RCD Resorts, Norman MacPherson; e a diretor de desenvolvimento de negócios da RCI México e América Latina, Alejandra Espinosa, durante o evento organizado pela RCI, LASOS 2021, que acontece nos dias 26 e 27 de maio, no formato 100% digital.

Em plena pandemia da covid-19, a Gramado Parks lançou um novo complexo na Praia de Carneiros/PE e mais recentemente uma nova sala de vendas de multipropriedade no destino. Ele explicou que a holding já tinha o projeto do novo complexo antes da pandemia, com parque aquático e um resort com 800 apartamentos, e a diretoria da Gramado Parks sempre acreditou que o turismo iria retomar com força. “Com isso no horizonte, decidimos implementar nosso plano e abrir a sala de vendas. Tão logo que tenhamos o fluxo de turistas retornando, as salas vão perfomar bem”.

Com um pouco mais de um mês de abertura, o executivo da Gramado Parks confirma que a sala de vendas não está com bom desempenho, mas isso já era esperado. “Está no planejamento que seria assim nos primeiros meses, até mesmo porque tem o período de aprendizagem do turismo regional de Pernambuco”, disse. “Mas quando o turismo voltar aos patamares de antes da pandemia ou aumentar já teremos uma sala de vendas treinada, com o aprendizado sobre o turismo e teremos condições de sair na frente na retomada”.

De acordo com Ronaldo Fagundes, o início de uma nova operação comercial é muito difícil, e no meio de uma pandemia é ainda mais, pois há várias expectativas para serem alinhadas. “De quem está vendendo, do orçamento da empresa, mas quando a aposta é no longo prazo, quando a visão é de propósito e no futuro, você realiza o investimento, pois sabe que mais cedo ou mais tarde ele vai se pagar”.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000