A Diretora de Vendas e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, acaba de assumir um importante papel no cenário do turismo brasileiro ao integrar o Board Executivo da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International) Região Sul. Representando a hotelaria, Lísia se junta a outros profissionais renomados para promover a excelência e a inovação no setor.
Reforçando seu compromisso, a executiva destacou: “Estou muito feliz e honrada em fazer parte do Board Sul HSMAI representando a hotelaria. Temos o desafio de trazer cada dia mais um olhar analítico e de performance no desenvolvimento do setor hoteleiro, bem como fomentar a união do segmento, tanto enquanto empresas ou enquanto profissionais, a fim de disseminar as melhores práticas de mercado”.
A HSMAI é uma organização internacional sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos em 1927, que conta atualmente com cerca de 8.000 membros em 36 países. Sua missão é aprimorar profissionais da indústria de Turismo e Hotelaria, com foco em Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management. Desde 2014, a entidade está presente no Brasil, auxiliando executivos a desenvolver estratégias mais lucrativas e uma visão estratégica para o mercado.
Com forte presença global, a HSMAI expandiu-se para regiões como Europa, Ásia e Oceania, englobando também gestores de viagens e eventos em sua rede. A entrada de Lísia no Board Sul representa não apenas um reconhecimento de sua trajetória profissional, mas também uma oportunidade para fortalecer a hotelaria brasileira e promover a troca de conhecimento entre empresas e profissionais.
Sobre a Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, o Farol Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.
Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.