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Exclusive Guest reforça compromisso de entregar melhor experiência para clientes e colaboradores

Clube de férias caminha para bater metas e recordes em 2023

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Equipes do Exclusive Guest

Contando com sete hotéis em seis destinos (Gramado, Natal, Foz do Iguaçu, Porto de Galinhas, Salvador e Rio de Janeiro), e mais de 6 mil clientes na base, o Exclusive Guest, o clube de férias do Grupo Wish, caminha para encerrar 2023 com resultados expressivos e novos recordes em vendas. Até o mês de setembro, o Exclusive Guest já havia crescido 12% em relação a 2022, alcançando 75% dos objetivos para 2023.

Com esses resultados positivos, o grupo planeja investimentos para 2024, com abertura de novas salas, reformas dos atuais espaços de vendas e contratação de mais profissionais. Atualmente, conta com quatro operações de vendas, (Gramado-RS, Porto de Galinhas-PE, Foz do Iguaçu-PR e Natal-RN), e 115 colaboradores (promoção de marketing, vendas e pós-vendas).

Em dezembro, será inaugurado uma nova sala de vendas no Wish Serrano, resort urbano em Gramado, onde nasceu a operação comercial do clube de férias. E também já está confirmado que a operação do Marupiara Resort, em Porto de Galinhas, ganhará uma nova sala de vendas no próximo ano.

Inovação que traz resultados

Visando entregar uma melhor experiência na jornada de compra, manter a reputação e credibilidade dos hotéis do Grupo Wish e reduzir a taxa de cancelamentos, o Exclusive Guest consolida seu formato de vendas de timeshare, fazendo seus atendimentos baseados em um relacionamento com os hóspedes, usando uma metodologia sutil tanto na abordagem no modelo concierge, quanto na experiência vivida pelo cliente nos seus restaurantes e nas salas de vendas.

Já seu modelo de atendimento e vendas foi adaptado das operações de timeshare de outros países, como México, República Dominicana e Estados Unidos, em que a apresentação do produto aos clientes é realizada através de tours e experiências, em vez de apenas captá-los e levá-los para a sala de vendas.

Hoje, nos quatro hotéis onde atuam suas operações comerciais, não há promotores de marketing circulando pelas áreas comuns para abordar os hóspedes. Eles ficam localizados nas recepções, atuando também como concierges dos hotéis, auxiliando-os, sanando dúvidas e convidando para assistir à apresentação. Assim, neste modelo, essas apresentações são agendadas e realizadas pelo consultor durante um tour de experiências, que se dirigem às salas de vendas para apresentação dos valores, negociação e fechamento do negócio.

Para conseguir implantar a metodologia de vendas e atingir resultados altos na satisfação dos clientes, o clube de férias do Grupo Wish contou com um trabalho de sinergia e engajamento com toda a operação hoteleira, em que todos os departamentos (governança, recepção, A&B, administrativo, entre outros) entendem a importância do produto de timeshare e atuam para a fidelização dos hóspedes.

Além da inovadora jornada de compra do cliente, o produto é um diferencial para realizar melhores vendas e deixar o membro do clube satisfeito. O cliente que se torna Exclusive Guest pode se hospedar em todos os hotéis do Grupo Wish e resorts do intercâmbio da RCI (Resorts Condominum International). Além das múltiplas opções de hospedagem, a disponibilidade de apartamentos nos hotéis do Grupo é garantida, uma vez que o clube possui um inventário próprio, somando ao todo 10% do total de todos os apartamentos.

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