O Grupo Tauá dá boas-vindas a Diogo Villalobos Saavedra, que chega para integrar a rede como Gerente Geral do Grande Hotel Termas de Araxá, neste novo e importante momento da história do empreendimento.
Com sólida experiência em gestão hoteleira, Diogo teve passagens por três unidades do Hotel Fasano. Sua última foi pelo Fasano Fifth Avenue, em Nova Iorque. Antes disso, ele ficou por três anos no Fasano São Paulo e outros três anos no Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP). Ele também passou pelo Accor Hotel e Casino Barrière de Lille, ambos na França.
“Buscamos um profissional com grande expertise no mercado de luxo para atender o novo perfil de hóspede que o Grande Hotel de Araxá vai receber com seu novo posicionamento”, comentou a Diretora Comercial do Grupo Tauá – que administra o hotel desde 2010, Lizete Ribeiro.
O Grande Hotel está fechado para reformulação de decoração e design de interiores; enxoval e rouparia; restaurantes e cardápios; implementação e treinamento das equipes, serviços e fornecedores. A previsão de reabertura é no dia 30 de setembro, em esquema de soft opening, com 50 quartos, inicialmente e um serviço de hospedagem de luxo.