Estudo aponta entusiasmo dos clientes de propriedade compartilhada dos EUA ao longo de 2024

ARDA divulgou pesquisa sobre o sentimento dos proprietários de produtos de tempo compartilhado

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Proprietários estão otimistas para 2025 (Foto: Freepik)

A ARDA (American Resort Development Association), uma associação comercial para o setor de propriedade compartilhada dos EUA, divulgou os resultados de dezembro de 2024 da pesquisa Índice de Sentimento de Propriedade de Férias (Vacation Ownership Sentiment Index). A pesquisa destaca o otimismo econômico contínuo e o entusiasmo dos proprietários de timeshare pelas viagens ao longo de 2024, que deverá continuar até 2025.

O estudo descobriu que os proprietários experimentaram uma maior satisfação ano após ano com a sua propriedade compartilhada e mostraram consistentemente mais determinação em tirar férias do que a média dos viajantes de lazer nos EUA. Confira outras conclusões do estudo:

• Em Dezembro, sete em cada dez proprietários de timeshare planeavam viajar durante as férias; quase 40% a mais do que os viajantes em geral.

• No final de 2024, 80% dos proprietários de timeshare consideraram as suas férias mais recentes uma experiência excepcional, acima dos 68% do ano anterior e 40% acima dos 57% dos viajantes de férias em geral que sentiam o mesmo.

• Os proprietários de timeshare demonstraram maior convicção em relação às férias do que o público viajante em geral, com 62% dos proprietários concordando fortemente que nada os impedirá de tirar férias — um aumento de +10 pontos em relação ao ano passado. Comparativamente, os viajantes em geral viram este sentimento aumentar apenas para 39%.

• Os proprietários de timeshare têm 81% mais probabilidade de passar mais tempo em férias nos próximos seis meses. • Sessenta por cento dos proprietários de timeshare fizeram uma reserva para as suas próximas férias – mais do dobro dos viajantes em geral.

“Os proprietários de timeshare provaram consistentemente ser viajantes ativos e engajados que priorizam tirar férias todos os anos”, disse Jason Gamel, presidente e CEO da ARDA. “Sua capacidade contínua de priorizar as férias demonstra como a qualidade geral do produto timeshare, juntamente com opções flexíveis de reserva em destinos em todo o país, tornam as viagens mais fáceis e acessíveis para os proprietários”, concluiu ele.

Jason Gamel, presidente e CEO da ARDA
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Botão Fechar
Verificado pela Leadster
Botão Fechar
Logo