HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Espetáculo com personagens da Disney encantam sócios do Plaza Vacation Club

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Ação promovida pela Plaza Vacation Club e Interval International levam sócios do clube de férias ao Gigantinho, em Porto Alegre, no domingo, 28/05, para assistirem ao espetáculo infantil ”Disney On Ice”


 
Alguns dos pequenos sócios do clube de férias da Rede Plaza de Hotéis, o Plaza Vacation Club, viveram momentos de pura emoção na tarde do último domingo. Os olhos das crianças brilhavam, inquietos e ansiosos esperavam e olhavam para as cortinas…o que sairia dali? Qual seria o primeiro personagem a deslizar pelo palco gelado no Disney On Ice?
 
A ação de relacionamento promocional desenvolvida pelo Plaza Vacation Club e Interval reuniu, no espaço vip do Gigantinho, em Porto Alegre, muito próximos ao palco, algumas das centenas de milhares de famílias que vivem as vantagens do clube.
 
As jovens promotoras da central de relacionamento com o cliente, o diretor da Interval no Brasil,  Fernando Martineli, o gerente do Plaza Vacation Club, Dário Zuffo e o diretor da Live Better Brasil (empresa parceira da Rede Plaza na comercialização dos produtos de tempo compartilhado), Renato Souza recebiam a todos e comemoravam mais essa oportunidade de confraternização e acolhimento aos sócios.
 
Sobre o Plaza Vacation Club
O Plaza Vacation Club é um clube de férias com todas as vantagens e tradição da Rede Plaza de Hotéis. Com conceito de férias programadas é ideal para os tempos de hoje, onde as famílias planejam suas viagens e momentos de lazer com antecedência. Com dois anos e meio de atuação, com salas de vendas em Porto Alegre, Florianópolis e Bahia, o Plaza Vacation está com mais de três mil famílias associadas e com crescimento previsto de 10% para 2017. Entre os anos de 2015 e 2016, foram utilizados quase mil pernoites em 53 destinos da Interval no mundo, além dos roteiros nos hotéis Plaza.
A Rede Plaza de Hotéis festeja os resultados alcançados e a satisfação de seus associados! No mês de fevereiro, a Rede recebeu, em Nova York,  um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards por uma ação de cobranding realizada entre Plaza Vacation e a Qod Barber Shop.  A campanha ” Sua Barba, Seu Dia, Seu Vacation Club”, teve o apoio da Interval International, e resultou vitoriosa, mostrando o comportamento de extremo engajamento dos clientes com a promoção, coordenada pela PMWEB, agência digital da Rede.
 
Fonte: Rede Plaza
Confira algumas fotos:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000