Empresas irão atuar no novo clube de férias do grupo Bahia Manzano Resorts
- Fábio Mendonça
Formado por três complexos na Argentina – Manzano Resort e Montaña Resort, na Patagônia, e Marina Resort, no litoral, na região de Mar de Los Pampas, o grupo argentino Bahia Manzano Resorts, ao mesmo tempo que prepara para retomar as operações hoteleiras de seus empreendimentos, traz novidades em seus negócios para o pós-pandemia: o lançamento comercial de um novo Clube de Férias e uma parceria com empresas brasileiras eSolution Tecnolgia, para soluções tecnológicas na gestão de seus negócios, e a TC Brasil Consultoria, para a parte de desenvolvimento, gestão e vendas dos produtos.
”A eSolution Tecnologia e a TC Brasil Consultoria juntam-se para levar suas experiências e desenvolver o negócio da propriedade de férias no mercado argentino em parceria com o Bahía Manzano Resort, uns dos principais grupos nesse mercado na Argentina, com 2 hotéis en Villa La Angostura, mais de 30 anos de trajetória e com uma base de mais de 4.500 clientes ativos”, fala Lincon Cléver, sócio da eSolution Tecnologia.
Em entrevista a Turismo Compartilhado, o gerente Club Vacacional do Bahía Manzano, Ignacio De Nicola, fala sobre os novos protocolos de segurança para a reabertura dos resorts e o que a parceria com a eSolution trará de eficiência na gestão das operações.
A eSolution é a única empresa de tecnologia do Brasil que oferece a solução completa – software para hotéis, parques, multipropriedade, timeshare, back office, aplicativos e detalhe muito importane, em Nuvem. O produto da empresa é um conjunto completo de soluções para todos os negócios sem a necessidade de execução de softwares paralelo ou integração, sendo ainda multi-empresa, multi-filial e multi-hotel.
Como o Bahia Manzano está se adaptando a esta nova realidade turística?
Estamos nos preparando da melhor forma para quando pudermos reabrir nossos resorts. Propomos realizar reconversões e melhorias, além de implementar rigorosos protocolos de higiene e saneamento e avançar com melhorias tecnológicas que nos permitam melhorar a experiência de serviço dos nossos parceiros e hóspedes.
Como a tecnologia pode ajudar nessa adaptação?
Ajuda do ponto de vista de proporcionar melhores experiências no atendimento, acesso digital às reservas, informações, contato com nossa Central de Atendimento e experiência de férias do hóspede no destino. Também na organização do trabalho de nossos colaboradores, principalmente em tempos de pandemia e de ascensão do “Home Office”.
Vocês vieram ao Brasil em busca de uma solução para administrar seus negócios, qual o motivo? Por que escolheram a eSolution Tecnologia?
Estamos em um processo de melhoria contínua e com projetos de crescimento, estamos próximos do lançamento de nosso novo Clube de Férias na Argentina, uma nova e diferente alternativa em termos de férias, e precisávamos ter um software de gestão de acordo com o projeto. Procuramos fornecedores diferentes, mas na eSolution encontramos a solução que necessitamos. A distância não é problema, pois temos uma equipa de trabalho muito dedicada, nos sentimos confortáveis trabalhando juntos.