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eSolution aponta caminhos para melhorar gestão com tecnologia

Confira a entrevista com os executivos da eSolution

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Nayara Cléver, Carmelito Júnior e Layner Cléver

Atuando no setor de propriedade compartilhada há mais de 20 anos, quais as maiores dores das operações, e também dos clientes/usuários, que empresas de tecnologia podem solucionar? 

Carmelito Junior: Quando se trata de propriedade compartilhada, as maiores dores que nos deparamos são os processos morosos, complexos e com alto risco de falhas, acompanhados de um volume muito maior de informações e transações. As soluções que oferecemos têm como objetivo mitigar essas dores por meio de um ecossistema altamente integrado, onde automatizamos ao máximo os processos e atividades.

A eSolution atua com sistemas para hotelaria, condomínio e parques. Quais vantagens desta ferramenta completa para seus parceiros? 

César Couto: As vantagens são imensas, uma vez que conseguimos atender a operação de ponta a ponta. Isso faz com que a jornada do cliente seja ágil, assistida e gerenciável, possibilitando aos gestores, tomadas de decisões mais assertivas e em tempo hábil.

Como enxergam a utilização da inteligência artificial nas operações de multipropriedade no médio e longo prazo? 

Carmelito Junior: A utilização da I.A. é inevitável para qualquer segmento que envolve tecnologia. No nosso caso, irão possibilitar uma infinidade de soluções que irão abranger desde a criação de novos canais de comunicação, tanto para fomentar as vendas e utilizações quanto à estrutura de cobranças, crm, pós-vendas e mais. 

Nayara Cléver: A verdadeira magia acontece ao explorarmos as vastas possibilidades que a I.A pode desencadear, como a detecção de discrepâncias em registros financeiros, o envio de mensagens personalizadas aos hóspedes, análises direcionadas para o aumento de vendas (upselling) de produtos, e previsões precisas de taxas de ocupação. Há também a perspectiva fascinante da qualificação automática de vendas, que promete revolucionar o Volume Geral de Vendas (VGV), a estrutura de comissionamento e as metodologias de venda.

Layner Cléver e César Couto

Quais movimentos e investimentos estão sendo realizados para incorporar esta nova tecnologia no sistema da eSolution? Com isso pode beneficiar seus clientes e melhorar o software da eSolution? 

Carmelito Junior: Aqui na eSolution, investimos na modernização de nossas aplicações, criamos um departamento exclusivo para P&D de I.A, investimos em pessoas, treinamentos, recursos e ferramentas para avançarmos. Além de contar com parceiros que estejam abertos a evoluir juntamente com o mercado e que possam de fato fazer a diferença no dia a dia tanto da empresa quantos dos seus clientes, trazendo conforto e redução de custo.

Nayara Cléver: As inovações tecnológicas, incluindo a Inteligência Artificial, não se limitam apenas a aprimorar a experiência do cliente na indústria do turismo; elas transcendem esse aspecto, facilitando uma otimização significativa do tempo dos profissionais envolvidos. Essa eficiência permite que os trabalhadores do setor direcionem seus esforços para tarefas de maior valor estratégico, por exemplo. 

Nayara Cléver

Quando veio a pandemia, poucas operações de tempo compartilhado detinham conhecimento para vendas online. Como as empresas podem se preparar para os avanços tecnológicos?

Layner Cléver: Para que empresas do segmento se preparem para os avanços tecnológicos, elas devem compreender sobre inovação digital, desenvolvimento de talentos na capacitação de equipes em habilidades digitais e soft skills, promover uma cultura de Inovação através de uma mentalidade ágil, aberta à experimentação. Dessa forma, estarão melhor preparadas para enfrentar desafios futuros e aproveitar oportunidades tecnológicas.

Por ser uma empresa de tecnologia, há a visão de ser uma empresa inovadora também. Como a eSolution trabalha a inovação dentro da empresa? Como leva essas inovações para os clientes?

Junior: O processo de inovação precisa ser diário e vivo. Sabemos que a inovação é crucial para nos mantermos no mercado de forma sólida e, por esse motivo, mantemos um canal aberto com nossos clientes para ouvir ativamente sobre melhorias em nossos produtos, discutir necessidades e tendências do mercado. Essa parceria é a receita, pois o mercado possui uma riqueza de experiência e excelência e, consequentemente, um vasto potencial de inovação pronto para ser explorado.

Carmelito Junior
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