HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

eSolution anuncia app que conecta pessoas às experiências de hospedagem e férias

Aplicativo Trip funcionará como uma central de serviços para clientes de hotéis, parques e multipropriedades

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Novo app da eSolution

Nos últimos anos, a eSolution tem se destacado não só no ramo de sistemas para gestão hoteleira, de parques e multipropriedade, mas também nas inovações tecnológicas que visam uma boa experiência de quem se hospeda nos hotéis e resorts que adotam os seus sistemas. Em sua mais nova proposta, a empresa apresenta o Aplicativo eSolution Trip, uma ferramenta integrada que funciona como uma central de serviços que entrega um leque de comodidades, tudo na palma da mão.

Com o objetivo de otimizar o tempo dos clientes e tornar a experiência de hospedagem ainda mais agradável, o Trip traz diversas funcionalidades como o pré check-in, extrato de conta, cardápio virtual, pedido em PDV e Room Service, pré check-out, recarga de crédito. No universo dos parques trará carteirinha virtual, situação do associado, pagamento de parcelas do título/passaporte. Por fim, no âmbito da multipropriedade/timeshare, funcionalidades como extrato financeiro e extrato de pontos, solicitação de reservas e pagamento de parcelas também estão presentes.

Além disso, em sua segunda etapa, ainda em desenvolvimento, o Trip contará com uma plataforma para proprietários. Trata-se de funcionalidades que permitem agendamento de semanas, criação e administração de reservas de cotas, pagamento de parcelas, painel de documentos públicos e privados. E praticidades únicas como a disponibilização da cota para o pool de locação e disponibilização da cota para intercambiadora, tudo de forma automatizada e simplificada.

Com essa solução, a eSolution busca proporcionar praticidade ao acesso dos recursos do resort/hotel/parque, eliminando filas, burocracias e espera. A empresa entende que a experiência do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento no mercado de turismo e hospitalidade.

O Trip é o primeiro lançamento do ano de uma lista de recursos novos focados na experiência do cliente final. O aplicativo está previsto para ser finalizado no mês de abril, mas o time comercial da eSolution já está apto a demonstrar as funcionalidades e as telas do recurso desde já.

Nas palavras de Carmelito Junior, CEO da empresa: “O Trip é uma forma de consolidar a missão da eSolution, que é conectar as pessoas às experiências que os empreendimentos proporcionam, elevando as férias e hospedagem a um nível superior de satisfação”.

Layner Cléver, COO da eSolution acredita que com o aplicativo eSolution Trip, hóspedes e proprietários poderão ter o hotel na palma de sua mão. Através dele será possível acompanhar o consumo, obter informações úteis, realizar pedidos e fazer a gestão de sua cota, totalmente on-line. “Acredito que este é apenas o primeiro passo para que nossos parceiros agreguem ainda mais valor à experiência do hóspede juntamente com a plataforma eSolution”, afirma.

O eSolution Trip é mais uma prova da importância da tecnologia no setor de hospitalidade e como a inovação pode trazer benefícios tanto para os empreendimentos quanto para os clientes. Com o lançamento do aplicativo, a eSolution demonstra mais uma vez o seu compromisso em prover tecnologia para o mercado e torná-lo mais inteligente e dinâmico.

Para ter mais informações sobre essa novidade, acesse o link e saiba mais:

 

https://novotrip.esolution.com.br/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000