Após um ano memorável para a Credlar Vacation, em Praia Grande/SP, nada melhor do que comemorar as conquistas do ano de 2023. Com a superação de metas durante 10 meses do ano, onde o esforço, a dedicação e a motivação foram fundamentais para o desenvolvimento da empresa, para encerrar o ano, a Credlar Vacation promoveu uma festa de confraternização, onde foram apresentados aos colaboradores a evolução da instituição e os resultados obtidos durante o ano.
O evento foi temático, onde os participantes usaram roupas nas cores branca e alaranjada, e aconteceu no dia 13 de dezembro no espaço Rocket Sea Club em São Vicente, com direito a churrasco, música e sorteio de vários prêmios. Nesta data, a sede e as duas salas de vendas foram fechadas para que os 213 colaboradores pudessem confraternizar. Além das equipes comerciais, administrativas, da central de relacionamento com o cliente, marketing, financeiro e desenvolvimento humano organizacional, o evento contou com a presença do CEO do Grupo Credlar, Sérgio Leal, e de Zayra Araújo, executiva de contas da RCI e responsável pelo projeto Long Beach Multiresidence.
Na ocasião, o gestor de marketing, Daniel Dias, gestor administrativo, Guilherme Coelho, e o gestor comercial, Thiago Coelho, relembraram o início da Credlar Vacation, as conquistas alcançadas durante os dois anos de operação da empresa e agradeceram aos colaboradores por todo trabalho realizado desde o início da instalação da empresa em Praia Grande.
“É muito bom lembrar de como tudo começou e onde chegamos. Isso nos motiva a continuar a trabalhar e se desenvolver neste mercado na Baixada Santista”, afirmou Daniel Dias.
Sérgio Leal também aproveitou a oportunidade para ressaltar a relevância do mercado da multipropriedade na região.
Em relação ao desenvolvimento da Credlar Vacation, foram apresentados que, nesses dois anos, a empresa conta com 213 colaboradores, mais de 4 mil pessoas fazem parte da base de clientes ativos, representando um crescimento de 159%, cerca de 40 promoções de colaboradores foram realizadas e mais de 28 mil casais foram colocados em sala para assistirem à apresentação do Long Beach Multiresidence.
Além disso, foi implantada tecnologia de ponta na área administrativa, com a implantação de servidor de dados, assinatura digital pelo DocuSign, omnichannel executado pela OLOS, discador de chamadas feito pela Vonex e a conquista do selo verificado no Reclame Aqui. “É importante evoluir tecnologicamente para facilitar a administração da empresa e oferecer mais qualidade, transparência, agilidade e credibilidade aos colaboradores e clientes”, destacou Guilherme Coelho, gestor administrativo.
Para beneficiar os colaboradores, na ocasião foram sorteados diversos prêmios, como TVs, celulares, caixas de som, bicicleta, cafeteira, liquidificador, airfyer, copos Stanley e dinheiro em espécie.