HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

EP House anuncia lançamento do Golden Tulip Campos do Jordão

Formatado no modelo de multipropriedade turística, o resort será focado no lazer e exclusividade

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Golden Tulip Campos do Jordão

A EP House, em parceria com a rede Louvre Hotels Group – Brazil, anuncia, em 01 de julho, o lançamento de mais um empreendimento da bandeira Golden Tulip: O Golden Tulip Campos do Jordão, na cidade de Campos do Jordão (SP). Localizado em um dos destinos turísticos mais nobres do Brasil, o hotel, que está previsto para ser inaugurado em quatro anos, se destacará por conforto, qualidade, sofisticação, hospitalidade e ampla área externa de lazer, em uma área total de mais de 2 mil m2.

Com investimento de aproximadamente R$ 300 milhões, o empreendimento terá 500 suítes – Cedro, Manacá, Ipê, Araucária e Maple –, de 32 a 63 m², acomodando confortavelmente até seis pessoas. As opções de lazer também se destacam: Beach Club, piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA e Kids Club, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia será um ponto atrativo: os hóspedes e proprietários contarão com restaurantes de padrão internacional, além de bares espalhados pelo complexo.

Estruturado no conceito de multipropriedade – em que um grupo de pessoas compartilha a posse de um imóvel de forma alternada, investindo durante o uso –, o empreendimento é inspirado na arquitetura local, marcada pelas culturas suíça e alemã, unindo elementos clássicos, contemporâneos e luxo.

“Quando optamos por Campos do Jordão, visamos uma bandeira que fosse premium e diferenciada e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, a fim de somar ao destino”, destaca Rodolfo Rosa, um dos sócios da EP House.

Entrada do Golden Tulip Campos do Jordão

A locação é privilegiada: Golden Tulip Campos do Jordão ficará no ponto mais alto da “Suíça brasileira”, procurada pelos amantes de turismo em regiões de clima ameno e frio, próximo à Serra da Mantiqueira. O intuito é proporcionar aos proprietários e hóspedes uma experiência completa de contato com as belezas naturais e o comércio da região, acesso rápido a festivais e eventos culturais, além da facilidade da prática de atividades ao ar livre.

“A localização privilegiada, aliada à qualidade dos projetos da EP House, por meio do sistema de multipropriedade, permite que os proprietários desfrutem com tranquilidade e conforto e a segurança de um imóvel escriturado”, diz Paulo Luviseti, também sócio da EP House.

A preocupação com o meio ambiente é uma importante meta do projeto. A EPHouse e a Golden Tulip Campos do Jordão adotam medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

Sala de vendas do Golden Tulip Campos do Jordão
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000