A Surfland Brasil inaugurou a primeira etapa, e principal atração, do projeto do complexo turístico em Garopaba (SC), a piscina de ondas com tecnologia Wavegarden Cove neste último mês de novembro. A nova atração também deverá impulsionar as vendas do resort no modelo de multipropriedade, a segunda fase do projeto, que será entregue em breve.
Com mais de 90% das frações imobiliárias vendidas, contando com quatro salas de vendas, dois núcleos digitais e pouco mais de 100 profissionais atuando na comercialização, a Surfland Brasil trabalha para acelerar e finalizar o ciclo de vendas em 2024. “Vínhamos em um processo de estratégias desenhadas para este momento. As nossas expectativas foram atendidas”, diz Cristiano Vieria Santiago, diretor e sócio da Surflad Brasil e Smartshare, comercializadora do projeto.
A piscina de ondas da Surfland Brasil é o sonho de todo surfista, pois oferece “ondas perfeitas”. A atração tem 25 mil m2 e sete tipos diferentes de ondas, que chegam a até 1,90 m.
Além da piscina de ondas, também foi inaugurado um bar panorâmico, o San Sebastian. Em janeiro será entregue o Parque Surfland Brasil, em que serão vendidos ingressos day use, contando com infraestrutura da vila gastronômica, lojas, atividades com parceiros comerciais, área para outros esportes e programação especial.
“O índice de satisfação de quem surfou a piscina é altíssimo, externado inclusive nas mídias sociais. Além de que é prefácio de que a entrega toda do projeto está cada vez mais próxima. Com essa primeira experiência aumenta a expectativa do que vem pela frente e a maioria dos nossos proprietários entendem os momentos até aqui e, principalmente, demonstram confiança de que são proprietários de um empreendimento único”, afirma Cristiano.
Sobre a Surfland Brasil
Com investimento de R$ 320 milhões, a Surfland Brasil, em Garopaba (SC), é primeiro clube resort no formato de multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo, com tecnologia internacional Wavegarden Cove 2.0. Primeira multipropriedade no Brasil lançada com vendas 100% digitais, a Surfland teve suas obras iniciadas em abril de 2020 e está em fase final de vendas. O complexo terá 464 mil metros², sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos.