O mercado de multipropriedade cresce de forma acelerada no Brasil, impulsionado pela busca de experiências compartilhadas e modelos de negócios mais acessíveis e inteligentes. Junto a esse crescimento, surge também um novo desafio: como oferecer um atendimento eficiente, organizado e que acompanhe toda a jornada do cliente, mesmo após a assinatura do contrato?
É exatamente nesse cenário que a Vize se posiciona como uma referência no desenvolvimento de soluções voltadas para o relacionamento e pós-venda de empresas do setor. Com uma trajetória marcada pela inovação, a Vize se destaca por não entregar apenas mais um sistema de prateleira, mas sim soluções criadas sob medida, que atendem as particularidades, prioridades e o porte das empresas de multipropriedade.
Entre os principais destaques está o CRM MULTI, uma plataforma desenvolvida especificamente para as operações desse segmento. Diferente dos CRM’s genéricos disponíveis no mercado, o CRM MULTI é pensado para a dinâmica da multipropriedade; desde o acompanhamento da jornada do cliente, passando pela gestão dos atendimentos, demandas administrativas e contratuais, até a geração de valor no relacionamento de longo prazo.
E não para por aí. A Vize se prepara para lançar, em breve, um super app totalmente integrado, que vai centralizar tudo o que as empresas do setor precisam para atender e se comunicar com seus clientes. Um portal completo, onde o cliente final poderá resolver suas demandas, acessar informações, gerar solicitações e manter um relacionamento ativo com a empresa, tudo na palma da mão.
Mais do que oferecer tecnologia, a proposta da Vize é fortalecer o relacionamento entre as marcas e seus clientes, tornando o pós-venda uma verdadeira extensão da experiência de compra organizada, eficiente e de alto valor agregado.
“Esse é o fim de soluções não especializadas no pós-venda da multipropriedade. É tecnologia feita sob medida”, afirma Wilmar Neto, CEO da VIZE.
Para mais informações: www.vize.solutions