HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Empresa de fotografia pretende expandir no mercado de turismo

Contando com parcerias com grandes grupos hoteleiros em Caldas Novas, Paparazzi Fotos explica como se preparou para as novas oportunidades de negócios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Sócios da Paparazzi Fotos: Marcos Alves e Rodinaldo Silva

O crescimento do Turismo no Brasil, com mais lançamentos de hotéis, parques turísticos e multipropriedades, gera novas oportunidades de negócios para companhias prestadoras de serviços para os complexos. É o caso da Paparazzi Fotos, de Caldas Novas (GO), empresa especialista em fotografias para parques e hotéis, que se prepara para novos voos e desafios em outros destinos brasileiros.

Recentemente, a Paparazzi Fotos anunciou o maior investimento de sua história em um novo e moderno quiosque dentro do Lagoa Parques e Hotéis, em Caldas Novas. A parceria entre a Paparazzi Fotos e o Grupo Lagoa é longa, se estendendo para todos os empreendimentos do grupo, o Lagoa Parque, Lagoa Quente Hotel, Lagoa Flat Service, Lagoa Eco Towers e o Lagoa Jardins. Além do Grupo Lagoa, a Paparazzi Fotos também atua em outros complexos turísticos de Caldas Novas, o Resort do Lago e Kawana Park.

Conheça um pouco mais da Paparazzi Fotos nesta entrevista com os sócios da empresa, Marcos Alves e Rodinaldo Silva.

Como surgiu a Paparazzi Fotos?

Marcos – Em 2010, quando fechamos a primeira parceria em Caldas Novas, não tínhamos um nome para nossa empresa, então decidimos um nome que fosse diferente, que nos ajudasse a ter entretenimento e descontração com os clientes na hora da abordagem dentro das piscinas e sair na frente da concorrência, foi aí que surgiu a Paparazzi, “A Nossa Celebridade é Você!”.

O que uma empresa de fotos deve oferecer para parques e resorts? Por que um empreendimento turístico deve contar com uma empresa de fotos para seus clientes?

Rodinaldo – É de grande importância o trabalho de uma empresa de fotografia em um empreendimento turístico. São várias vantagens ao empreendimento parceiro: qualidade em produtos e serviços; lucro sem investimentos por parte do empreendimento parceiro; marketing através das fotografias adquiridas pelos clientes que vão para todo Brasil; satisfação e experiência ao ciente; valorização da marca do empreendimento parceiro vinculada aos produtos comercializados.

Normalmente, como a Paparazzi fecha as parcerias, com o investimento no espaço, fotógrafos e equipamentos, a responsabilidade da Paparazzi ou do empreendimento parceiro?

Marcos – Quando fechamos uma parceria, a remuneração é de 30% de todo faturamento bruto ao empreendimento parceiro e 70% de repasse à Paparazzi.

Uma grande vantagem é que todo investimento na estrutura (espaço de foto, fotógrafos, vendedoras, equipamentos de computação, câmeras, impressoras fotográficas, móveis, uniforme) é responsabilidade da Paparazzi, sem custo algum ao empreendimento parceiro. As responsabilidades civis e trabalhistas também são responsabilidades da empresa Paparazzi. 

Quais os planos da Paparazzi?

Rodinaldo – Estamos em busca de expandir nossa empresa, fechar novas parcerias e levar nossos serviços para outros destinos turísticos pelo Brasil.

Quiosque da Paparazzi Fotos dentro do Lagoa Parques e Hotéis
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000