HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Em ritmo de carnaval, GR Group premia time online no “Digital Folia Show”

Iphones, SmartTVs, moto e viagens foram entregues em campanha semestral, totalizando R$ 66 mil em prêmios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Vencedores da premiação do GR Group

A praia do Barretos Country Park & Resort foi o palco do “Digital Folia Show”, evento de premiação da campanha semestral, de agosto a dezembro de 2023, da frente online do GR Group. Com uma série de prêmios, totalizando 66 mil reais, os destaques foram reconhecidos e aproveitaram a confraternização com muito samba e pagode.

Os prêmios incluíram 30 mil reais em hospedagem, uma moto zero km, iPhones de última geração e SmartTVs. “Esse é o compromisso contínuo do GR Group: reconhecer nossos colaboradores pelo comprometimento e dedicação”, endossa o Vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-venda, Rodolfo Rezende.

Durante o Digital Folia Show, a energia contagiante do samba envolveu os mais de cem GR Insiders do time online que aproveitaram ao máximo a festa. Nos seis meses de campanha a métrica de gamificação concedia cupons para que os integrantes das equipes de vendas de multipropriedade, timeshare, central de captação de leads, minivac, hospedagem receptiva e ativa participassem dos sorteios.

A premiação foi comandada pelo VP Rodolfo, acompanhado da Gerente Comercial de Olímpia/SP, Grace Vilela e os gestores de cada área online. A cada reconhecimento e prêmio distribuído a expectativa pelo sorteio da moto aumentava a animação do time online.

Os destaques de 2023 foram: Francielle Ribeiro (Central de Reservas), Karina Fontan (Hospedagem Ativo), Diennifer Ribeiro (Vendas Multipropriedade), Jessica Tamires da Costa (Vendas Timeshare), Caio Matos Mesquita (Telemarketing) e Greta Marquine (Minivac).

Nos sorteios dos iPhones os vencedores foram: Caio Matos (Telemarketing/CPL), Ayson Lima e Hebert Thomazine (Central de Reservas). Os colaboradores administrativos ganharam, cada um, uma SmartTV.

Por fim, Noadia Bitencourt (Telemarketing/CPL) ganhou a moto zero km, completando assim uma celebração memorável de sucesso e reconhecimento.

“O GR Group é comprometido em proporcionar excelência no atendimento para nossos clientes e associados. Porém, sempre lembrando dos nossos colaboradores, afinal poder proporcionar experiências memoráveis para nossos times é o que move nossa companhia”, finaliza Rodolfo.

Rodolfo Rezende e Grace Vilela
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000