HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Dom Pedro Laguna se destaca entre os melhores resorts de luxo pela Tripadvisor

Empreendimento foi classificado em oitavo lugar no Brasil pela premiação Melhores dos Melhores do Travelers' Choice e 11º na premiação resorts de luxo da América do Sul

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Dom Pedro Laguna

Do ladinho de Fortaleza (CE) está a materialização do sonho de se hospedar num resort surpreendente, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf. Localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 33 km da capital, o complexo se diferencia com seus 90 hectares dedicados a dois campos de golfe. Sua exuberância proporcionou ao hotel a oitava classificação no prêmio Melhores dos Melhores do Travelers’ Choice no Brasil e 11º na premiação resorts de luxo da América do Sul pelaTripadvisor.

Mais uma vez, o empreendimento se consolidou então como um dos resorts familiares mais exclusivos do país, reconhecimento que é celebrado pelo gerente geral do Dom Pedro Laguna, Alano Ferreira. Para ele, alcançar posições cada vez melhores nos rankings ajuda a aumentar a visibilidade do turismo nacional para além do Brasil. “Com opções mais vantajosas para o consumidor atraímos o olhar das pessoas, o que se desdobra em mais movimento econômico e nos garante uma posição competitiva em relação a outros hotéis”, reflete.

A premiação Melhores dos Melhores do Travelers’ Choice é concedida a hotéis com um grande volume de avaliações e opiniões positivas. Cada vencedor passa por um rigoroso critério de padrões de confiança e segurança. Segundo a Tripadvisor, menos de 1% das 8 milhões das listagens dos empreendimentos cadastrados são premiadas como o Melhor dos Melhores, significando o mais alto nível de excelência em hospitalidade.

Alano ainda reforça que entre os diferenciais para chegada ao prêmio estão as belezas naturais que cercam o hotel, os valores competitivos, a localização, as experiências oferecidas e as avaliações de outros hóspedes. “Eu acredito no poder de influência que essa posição nos traz na decisão de alguns consumidores, ainda que não seja o único fator determinante”, diz.

O gerente ainda reforça o olhar da marca, a implantação de estratégias de treinamento visando um atendimento humanizado e não só nas técnicas, tudo fundamentado na realização de pesquisas de satisfação com os clientes. “Temos olhado de frente para as nossas oportunidades de melhoria, monitorando constantemente o mercado e trabalho que realizados internamente. O nosso objetivo será sempre proporcionar uma experiência excepcional ao nosso hóspede e aumentar cada vez mais as nossas chances de receber os diversos reconhecimentos e prêmios que se enquadram à nossa categoria. Assim como, o World Travel Awards, que conquistamos por 8 vezes, não existirá limites para a nossa vontade de realizar cada dia mais”, ressalta.

Além de toda expertise, o Dom Pedro Laguna ainda conta com uma exuberante área verde para aqueles que amam apreciar a natureza, e se destaca por seus diferentes cenários de contemplação e descanso em 300 hectares. Os hóspedes dos exclusivos 64 apartamentos ainda têm acesso à praia privativa nos 1.800 metros de frente para o mar. O local ainda oferece transfer gratuito para o Beach Park, pagamento facilitado e cortesia para duas crianças de até 12 anos. Entre os quartos há uma lagoa navegável, kids club, jacuzzi e quadra de beach tênis.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000