HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Diego Amaral recebe premiação “Mais Admirados do Direito em Goiás”

Advogado ficou em primeiro lugar dos mais lembrados na categoria Direito Imobiliário

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O advogado Diego Amaral foi mencionado pela oitava vez consecutiva como um dos três nomes mais lembrados como Profissional do Direito Imobiliário do estado de Goiás, na premiação “Mais Admirados do Direito em Goiás”, realizado pela agência Contato Comunicação. O advogado ficou em primeiro lugar no ranking, com 27,8% dos votos.

“Perpetuar por tantos anos consecutivos como um dos nomes mais lembrados em minha área de atuação, na visão dos meus pares, ou seja, advogados, é sem dúvida uma honra muito grande, que, se por um lado me traz uma alegria imensa, por outro também me traz ainda mais responsabilidade e compromisso com nossos clientes, parceiros e os admiradores do meu trabalho e de nosso escritório”, diz Diego Amaral, em mensagem em suas redes sociais.

Além do prêmio na categoria de Direito Imobiliário, ele também foi mencionado em outras três categorias: Profissional de Direito Empresarial, Profissional de Direito Civil e Empreendedor do Direito. E também o escritório Dias & Amaral Advogados foi votado como o 2º escritório de advocacia mais lembrado de Goiânia.

Diego Amaral é sócio do escritório de advocacia Dias & Amaral Advogados Associados, Diretor da Comissão Nacional de Direito Imobiliário do CFOAB, Conselheiro Jurídico da CBIC, Conselheiro Jurídico da ADEMI/GO e Ex-Presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/GO (2016/2018 – 2019/2021), professor de pós-graduação em Direito Imobiliário, autor e palestrante.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000