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Diárias Promocionais, o novo modelo de captação de clientes para multipropriedade e vacation club

Lançamento de startup traz oportunidade para operações comerciais terem leads mais qualificados com menor custo

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Criar novos modelos para a captação de clientes sempre foi um desafio para os empresários e profissionais do mercado de multipropriedade e timeshare. Visando solucionar esse problema, a startup Diárias Promocionais formatou um novo conceito estratégico para levar famílias para as salas de vendas, através da tecnologia e inteligência de mercado.

O marketing em negócios de multipropriedade e timeshare é diferente de outros segmentos. Há menos investimentos em publicidade nos meios de comunicação tradicional. O esforço maior está no marketing ativo, chamado de captação de clientes. Mas além de ter um custo alto, já que precisa de promotores de marketing, pessoas no telemarketing e brindes, esse modelo pode causar incômodo para clientes, pois os profissionais devem abordar as famílias nos parques, hotéis ou ruas dos destinos para levá-los para as salas de vendas.

Conectada com duas Big Techs americanas e contando com os sócios Renato Campos, André Beghini, Athaíde Neto, Leandra Campos, Marcelo Ceccatto, André Gustavo Nascimento e Thais Colvara, além de profissionais de marketing digital e inteligência de dados, o Diárias Promocionais possui parceria com uma startup Unicórnio que atua globalmente com sedes em Israel e no Brasil, e surge com a meta de colocar mais de 12.000 mil famílias em um ano nas salas de vendas de multipropriedade e vacation club em todo o Brasil, com a redução de 50% no custo do lead qualificado.

“Basicamente, o Diárias Promocionais é a forma mais econômica e eficiente de colocar clientes qualificados nos showrooms”, afirma Renato Campos, sócio da startup e também sócio da Live Better Brasil, consultoria especializada em gestão e vendas de multipropriedade e timeshare. “Estamos tratando de cuidar de todo o investimento do empreendedor e gerar mais oportunidades de vendas a menor custo operacional”.

De acordo com Renato, a startup utiliza um software dos parceiros internacionais, ferramentas da internet, como inteligência artificial, e muito estudo de mercado, para atingir os leads com perfis ideais para os produtos, os convidando para passarem um dia em um parque ou ficar hospedado em algum hotel e assistir à apresentação do produto na sala de vendas.

“Muitos projetos têm dificuldade em colocar casais na sala de vendas, e isto desmotiva o empresário e os vendedores. Estamos vendo salas de vendas em grandes cidades ficando vazias. Nossa missão é colocarmos os casais qualificados nos showrooms, sem o empresário se preocupar com geração de leads qualificados, sem necessidade em ter promotoras fazendo cupons, telemarketing, ter muitos líderes e gerentes, além dos custos com parcerias”, explica o sócio da startup.

O executivo salienta que com esse modelo, atraindo clientes mais qualificados e com perfis ideias, além da eficiência de vendas aumentar, as taxas de cancelamentos e inadimplências têm melhores resultados, o que também resolve outro gargalo do segmento. “Nosso formato nos permite agir com velocidade e mudar rapidamente se for preciso, de acordo com a necessidade de cada empreendimento”.

“A pandemia nos fez parar e olhar diferentemente para o mercado, tivemos experiências e pudemos observar algumas operações focadas em vendas on-line, e junto com duas Big Techs Americanas, nossas parceiras exclusivas no Brasil, desenvolvemos protocolos e software, com profissionais de diversas aéreas nos ajudando nesta inovação. Nascemos de uma pandemia e da necessidade de nos reinventarmos e emxergarmos que consultorias e comercializadoras têm um custo absurdo para colocar casais em sala”, conclui Renato.

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