HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Cresce procura por lazer durante viagens de negócios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Além de atrações de entretenimento, resorts devem oferecem estrutura completa de escritório aos hóspedes

Os resorts brasileiros se adaptam a uma nova realidade: turistas que buscam um espaço para lazer, sem abrir mão dos compromissos de trabalho. É o caso do Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), que criou o “Cana Conecta”, ambiente totalmente preparado para oferecer, com conforto, um ambiente de escritório em pleno lazer.

O “Cana Conecta” oferece aos hóspedes mesas, cadeiras e uma conexão via Wi-Fi de alta velocidade para garantir o conforto e a agilidade na hora de trabalhar. A novidade é ideal para quem quer relaxar em uma hospedagem de frente para o mar, mas precisa dedicar algum momento para os compromissos profissionais. O conceito já um grande sucesso no resort baiano, que já vê a procura por esse perfil de consumidor aumentar em 20%.

Essa tendência é conhecida como bleisure, que vem da junção de business travel (uma viagem de negócios) e leisure (viagem de lazer). A modalidade é muito procurada por quem viaja a trabalho e quer aproveitar alguns dias para também descansar da rotina ou conhecer mais sobre a cidade. De acordo com dados da Global Travel Market Research, feita pela empresa Phocuswright, 60% dos viajantes estendem esse período fora de casa acompanhados de outras pessoas, como membros de sua família ou amigos.

“Conforme cresce a modalidade Home Office, crescem também as ideias e as opções de olho nesse público com demanda emergente. As work stations cada vez mais se aperfeiçoam para atender a esse perfil de executivo, que pode aproveitar uma folga assim que se desliga de suas atividades. Para isso, melhoramos todas as estruturas para criar um verdadeiro escritório de primeira linha, com toda a estrutura e conexão adequados para trabalhar e, em seguida, curtir as experiências de um resort all inclusive”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava.

Fonte: Hatsur – Comunicação Integrada

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000