Credlar Vacation supera resultados e antecipa início das obras do Long Beach Multiresidence

Empresa apresenta plano de expansão e levou 65 colaboradores para a 10ª edição do Top Seller

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe da Credlar Vacation no Top Seller Event 2022

Expectativas superadas! Essa é a expressão dos sócios da Credlar Vacation, Sérgio Leal, Thiago Coelho e Guilherme Coelho, em relação a implantação da empresa na Baixada Santista, em Praia Grande/ SP. Há aproximadamente um ano de operação do projeto de multipropriedade Long Beach Multiresidence, a diretoria comemora os resultados positivos das metas, o desenvolvimento profissional dos colaboradores, o crescimento estrutural, apresenta plano de expansão da empresa e anuncia o adiantamento das obras do empreendimento, que acontecerá em novembro de 2022.

“A previsão era de iniciar as obras em janeiro de 2023, mas conseguimos superar as metas de vendas e já vamos iniciar a construção em novembro de 2022, que será realizada pela Credlar Construtora, que ocupa a 39ª colocação no ranking do Brasil. Conseguimos antecipar as obras, pois estamos comercializando um produto que, futuramente, também faremos administração do mesmo”, informou o sócio-diretor administrativo, Guilherme Coelho.

Os sócios afirmaram ainda que os proprietários das frações poderão acompanhar a evolução da obra por meio da internet. Segundo os sócios comercial e administrativo, Thiago Coelho e Guilherme Coelho, normalmente o mercado de multipropriedade não inicia a obra no prazo programado, porém, a Credlar Vacation irá antecipar as obras e, dessa forma, reforça que a empresa irá entregar o empreendimento dentro do período determinado e, com isso, é possível obter os índices de cancelamento e inadimplência menores. É importante salientar que o relacionamento com o cliente nasce na venda e não finaliza com a entrega do empreendimento, mas com a prestação de serviço que será feita pela empresa.

“Assim nós mostramos aos colaboradores a importância de fazer uma venda saudável, que reflete no departamento de Relacionamento com o Cliente, tendo os índices de cancelamento e inadimplência abaixo do mercado. Temos preparado o corpo colaborativo para prestar um serviço, onde o cliente não tenha a necessidade de cancelar e nem de deixar de pagar o produto adquirido”, explicou Thiago Coelho, sócio-diretor comercial.

Nova sala de vendas

Guilherme Coelho, sócio da Credlar Vacation, Erica Vacchi, da RCI, Sérgio Leal, sócio-presidente da Credlar Vacation, Fabiana Leite, da RCI, e Thiago Coelho, sócio da Credlar Vacation

Os sócios-diretores comercial e administrativo da Credlar Vacation chegaram à Praia Grande com um grupo de 50 pessoas de Goiás e de outras regiões do país, onde foi inaugurada a primeira sala de vendas em dezembro de 2022, no bairro Boqueirão, um dos lugares mais conhecidos da cidade.

As demais conquistas vieram em seguida, com a construção da segunda sala de vendas durante a temporada de verão de 2022, no bairro Campo da Aviação, onde funcionava o Aero Club de Santos, e no mês de maio de 2022 foi implantada a sala de vendas do período diurno, que também funciona no Boqueirão.

Os resultados têm sido tão satisfatórios que os gestores da empresa já tem previsão de construir a próxima sala de vendas no bairro Ocian, primeiro bairro de Praia Grande, em dezembro de 2022. Visando ampliar a parceria com a Prefeitura de Praia Grande, a nova sala será temática sobre a história da cidade, a fim de expandir a cultura local e transformar o lugar em um ponto turístico. Além das salas de vendas, a empresa também conta com sede própria no bairro Canto do Forte, onde funciona os departamentos de Marketing, Financeiro, Desenvolvimento Humano Organizacional e Relacionamento com o Cliente, com salas para recepcionar clientes de cancelamento e upgrade

Evolução profissional

Long Beach Multiresidence

Além da estrutura empresarial, os sócios se preocupam em contribuir com o mercado na formação de profissionais por meritocracia, que visa identificar os melhores colaboradores e recompensá-los pelo bom trabalho realizado. Dezenas de colaboradores que estão na Credlar Vacation desde o início, estão sendo promovidos de cargo e tem conquistado um ganho salarial acima da média do mercado.

Outra área que tem se desenvolvido é o departamento de Relacionamento com o Cliente – RCC, que iniciou com apenas uma pessoa e, atualmente, já conta com oito profissionais, divididos nas funções de líder, auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança e auxiliar de negociação. O intuito é que o departamento de RCC se desenvolva ainda mais no âmbito tecnológico e crescimento da equipe. Um dos aspectos que tem reforçado a satisfação interna é o trabalho em conjunto com o departamento comercial, relacionado à transparência das atividades profissionais, em que os supervisores, consultores e promotores de marketing têm acesso ao sistema de vendas.

Plano de expansão

Apesar das dificuldades enfrentadas durante o ano, com o tempo desfavorável de chuva e frio, os resultados foram positivos e já existe um plano de expansão da empresa para 2023. De acordo com os sócios, a Credlar Vacation já adquiriu terrenos para implementar o crescimento da instituição em regiões estratégicas da Baixada Santista, onde serão construídos empreendimentos mais completos, equivalente a Hotel Boutique com design especial, alto nível de exclusividade, personalização, atendimento diferenciado, além de amplo espaço de lazer e interatividade. Faz parte desse planejamento, a implantação de um espaço de vendas no shopping de Praia Grande.

Propósito é valorizar os colaboradores

Podcast da Credlar Vacation, apresentado por Daniel Dias, gestor de marketing

Vale ressaltar o desenvolvimento que a Credlar Vacation alcançou em quase um ano de operação, começando com o número de funcionários de 50 pessoas e, atualmente já conta com 150 colaboradores, chamados de Parceiros. O propósito da empresa é valorizar os trabalhadores, melhorar a qualidade de vida dos mesmos e proporcionar crescimento profissional, além de realizar o sonho de férias dos clientes. Os sócios declararam que o intuito é que a Credlar Vacation seja um diferencial no mercado, principalmente para os colaboradores. “Acreditamos que os Parceiros fazem a Credlar Vacation e graças a eles que nós prosperamos”, afirmaram.

Na instituição, são oferecidos aos colaboradores CLT’s diversos benefícios, como: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, casa funcional próxima ao trabalho para aqueles que não residem na cidade, além de um local confortável de trabalho com refeitório e toda estrutura necessária para o funcionário.

Para motivar cada vez mais os parceiros, a equipe da Credlar Vacation também promove ações internas, onde os colaboradores têm a chance de ganhar premiações, com o recebimento de aplausogramas, apresentação de Ideia Premiada e spiffs por cumprimento de metas. Os aniversariantes de cada mês também são homenageados na empresa por meio das redes sociais da instituição.

A empresa incentiva o trabalho social, em parceria com a Prefeitura, com a doação de uma porcentagem em dinheiro por cada contrato vendido, campanhas do agasalho e Dia das Crianças, onde as arrecadações de vestuário e brinquedos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade municipal para serem doados a pessoas carentes.

Todos os departamentos da Credlar Vacation têm crescido e apresentado novidades. O setor de Marketing desenvolve os produtos de forma personalizada e também produz ações diferenciadas, como um álbum de figurinhas com a foto dos 10 primeiros lugares do mês, produção de podcast com notícias da instituição, vídeos de entrevistas com colaboradores sobre a trajetória profissional na empresa e comemorações de datas especiais.

“Um dos principais focos da empresa é valorizar nossos Parceiros, pois são eles que fazem toda a diferença no crescimento e fortalecimento da marca. Isso tem sido muito positivo, pois os resultados estão acontecendo de forma rápida e os colaboradores se sentem mais valorizados”, ressaltou o gestor de marketing, Daniel Dias.

Álbum de figurinhas dos dez maiores VGV’s

Top Seller Event • 10 anos

A Credlar Vacation aproveitou a 10ª edição do Top Seller com a presença da intercambiadora RCI para anunciar a antecipação das obras do projeto Long Beach Multiresidence. Além disso, com o objetivo de capacitar e integrar os colaboradores que não faziam parte do mercado, a empresa fez um plano de incentivo para a participação significativa dos Parceiros no Top Seller Event – 10 anos, que foi realizado no município de Rio Quente/GO.

No total, 65 colaboradores se inscreveram para o evento. Diante dessa grande adesão, a empresa lançou uma super meta, que foi alcançada pela equipe, tendo como premiação as inscrições, estadia e transporte para o Top Seller 2022. Durante o evento, não houve funcionamento das salas de vendas, para que os participantes possam trocar experiências, fazer networking e conhecer o primeiro projeto compartilhado do Brasil.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000