Os sócios-diretores da Credlar Vacation, Guilherme Coelho, Thiago Coelho e Daniel Dias, apresentaram os planos de expansão da operação da empresa na multipropriedade durante o Master Events Teams 2024, em Praia Grande (SP), no dia 18/12. O Master Event Teams 2024 foi um evento organizado pela Credlar Vacation para sua equipe de comercialização.
A Credlar Vacation é o braço de multipropriedade do Grupo Credlar, construtora e incorporadora de Praia Grande com mais de 30 anos de mercado. Atualmente, o grupo está comercializando e construindo o empreendimento Long Beach Multiresidence.
“Estamos saindo da Credlar 1.0 para a Credlar 2.0”, afirmou Guilherme Coelho, que contou como a Credlar Vacation pretende se estruturar para suportar a rápida expansão que deverá ter nos próximos anos, com o atual projeto do Long Beach, mais uma multipropriedade em Praia Grande e uma em Itanhaém, também na Baixada Santista. “Nós vamos dobrar de tamanho”, completou ele.
Um dos projetos para colocar operação em 2025 será a Academia de Lideranças, com o objetivo de formar os próprios líderes dentro da Credlar. “Hoje temos um quadro de mais de 20 líderes, apenas um dos nossos líderes já ocupava cargo de liderança em outro projeto, os outros se transformaram líderes na Credlar Vacation”, explicou Guilherme.
Outra novidade na Credlar Vacation, que já começou a ser implantada em 2024, é uma célula de estratégia, inovação e dados. “Queremos mais dados consistentes para a tomada de decisão”, disse Guilherme. Segundo ele, essa nova área utiliza tecnologia e será um braço importante para a evolução dos times, lideranças e diretora da Credlar.
Comissionamento para área comercial
Pensando no bem-estar dos profissionais e atrair e reter mais talentos, a Credlar Vacation também contará com novos projetos para os colaboradores da captação de clientes, sala de vendas e pós-vendas, como um comissionamento dividido em apenas cinco vezes e o lançamento de uma moeda interna, que os profissionais receberão ao bater as metas, a CredCon. “Sempre imaginamos um comissionamento desse, aqui temos o melhor comissionamento do mercado”, afirmou Thiago Coelho.
Fortalecimento da marca
Com a expansão da operação, a Credlar Vacation também sentiu necessidade de investir no fortalecimento da marca. “O marketing vai dar suporte para esse crescimento”, afirmou Daniel Dias.
Além do investimento nas reformas e melhorias das duas salas de vendas, Daniel Dias contou que a empresa colocou vários outdoors do Long Beach Multiresidence nas principais entradas de Praia Grande; todos colaboradores da Credlar Vacation irão utilizar o mesmo uniforme branco, sem diferenciação para o captador, recepcionista, gerente, sala de vendas, e a captação de clientes terá mais investimentos em novas estratégias.