Projeto de multipropriedade em desenvolvimento em Balneário Camboriú, o Costao Estaleirinho recebeu a placa que oficializa a parceria com a RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo. A RCI, com mais de 60 anos de experiência, já é parceira do Costao do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), e agora também fará parte do Costao Estaleirinho, que está em fase de comercialização.
A entrega foi realizada pelo gerente de desenvolvimento de negócios da RCI, Marcos Ravagnani, à gerente de operações de Multipropriedade e Vacation Club, Dainara Warken, no showroom do empreendimento, localizado no interior do Multiparque, em Balneário Camboriú.
Com a filiação à RCI, os clientes do Costao Estaleirinho terão a oportunidade de usufruir de diversos benefícios, como a troca de semanas em mais de 4.100 resorts afiliados ao redor do mundo.
“A parceria já é um sucesso no Costao do Santinho Resort e promete levar aos clientes do Costao Estaleirinho ainda mais valor, comodidade e experiências únicas”, disse o Costao do Santinho em suas redes sociais.
O projeto de multipropriedade é uma parceria entre o Costao e o Grupo Tedesco, incorporadora de Balneário Camboriú. O resort será construído ao lado do Multiparque, parque aquático do Grupo Tedesco, possibilitando novas experiências aos usuários do resort, que poderão usufruir de toda a infraestrutura do parque.
Com investimento da ordem de R$ 110 milhões, o Costao Estaleirinho terá 180 apartamentos e 700 leitos, com acesso pela rodovia Interpraias, em uma área de mais de 17 mil metros quadrados, com capacidade para até 520 hóspedes e tem previsão de inauguração para 2028.
A estrutura do Costao Estaleirinho prevê bar, restaurante, lojas, lounges, piscinas, academia e amplo estacionamento, gerando mais de 150 empregos diretos na sua implantação, além das mais de 100 vagas de trabalho durante a construção.
Visando garantir os padrões de excelência, o Costao será responsável pela construção do empreendimento e da operação hoteleira. O projeto busca fortalecer a sustentabilidade ambiental, onde irá buscar elementos construtivos que otimizem e contribuam para a eficiência energética da edificação.