Região com grande potencial turístico, localizada na Rota do Carmo, o destino de Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), vem atraindo muitos empreendedores imobiliários turísticos nos últimos anos, incluindo projetos de multipropriedade. De olho neste potencial, a MMB (Módulos Metálicos do Brasil), empresa de Vila Velha (ES), especializada na fabricação e distribuição de módulos metálicos, anunciou o desenvolvimento de um empreendimento de multipropriedade, seguindo o processo de construção modular, no famoso destino capixaba.
O lançamento oficial do empreendimento será em novembro, onde será apresentado mais detalhes do projeto, o nome e valor do empreendimento, e os preços das frações imobiliárias.
A MMB projeta que um prazo de 12 meses para a conclusão da obra, devido ao este modelo de construção modular, que elimina a necessidade de materiais de alvenaria tradicionais, como tijolos e cimento. No lugar disso, são utilizadas estruturas metálicas e componentes pré-fabricados, o que torna o processo mais eficiente e ecologicamente responsável, reduzindo o desperdício de materiais.
O empreendimento contará com 20 unidades modulares, variando de 21m² a 42m², proporcionando uma ampla flexibilidade para diferentes tipos de uso e necessidades, sendo distribuídas em uma área de 2.000m², com 579,2m² de área construída.
Além das cabanas, o empreendimento oferecerá uma série de comodidades premium, incluindo spa, piscina térmica, sala de jogos, espaço gourmet e um deck panorâmico. A gestão do empreendimento, assim como a manutenção dos módulos, será feita por uma empresa terceirizada especializada, garantindo tranquilidade e conforto aos futuros proprietários.
De acordo com a MMB, a escolha de Pedra Azul como sede deste empreendimento não é por acaso, já que a região é reconhecida por sua rica oferta turística, atraindo cada vez mais visitantes em busca de um refúgio na natureza, o que torna o local perfeito para um projeto desse porte. “A MMB vê no turismo de Pedra Azul uma oportunidade para fortalecer sua presença no mercado e explorar novas oportunidades. Embora não haja previsão para outros projetos semelhantes em outras localidades, a empresa está constantemente estudando possibilidades de expansão”, conclui a MMB.